:pensativo:
Rangel, alguém me falou que o video da FOrDINHA tombando, no 3º Encontro JCER, foi postado por aqui.... Verdade?
Perdi alguma coisa??? :putz:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
:pensativo:
Rangel, alguém me falou que o video da FOrDINHA tombando, no 3º Encontro JCER, foi postado por aqui.... Verdade?
Perdi alguma coisa??? :putz:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Galera voltamos lá no Cunha ontem, tava muito bom, foi só eu e Paulo na Land e João e Macedo e o Neimar no Espirro....
A Land mais uma vez mostrou sua bravura, subiu o morro depois do córrego arrastando o Espirro desligado pois tinha queimado o arranque e o Macedo não conseguiu funcionar no tranco... Ow foi a coisa mais xique, na hora que passou do buraco ela deu uma falhada pois faltou pressão de combustível, ligamos a segunda bomba e só via as patinhas da frente cavucano e maldando terra pra cima e aos poucos ela foi subindo e varou lá em cima, foi show de bola....:grin::grin::grin:
Queimamos uma carne nas pedras que tem aquela sombra e pra variar o Neimar matou a turma rir e teve também o Macedo cara de pau contando mentira do carro que comprou...:putz: 9 mil ????? me ajuda ae...huahauahuahauhauhauahua huahauhauhauhauahuahauhaua
Galera e como alegria de pobre dura pouco a Land na volta teve que arrastar o Espirro na saída do corrego e por falta de maldade nossa ela tava reduzida 4x2, ae forçou e deu algum pau, ou na estria do semieixo traseiro do lado esquerdo ou diferencial, vou desmontar hoje depois do almoço pra ver......:putz: faz parte.....:mrgreen:
No mais agradecer a turma por mais uma saída pras trilhas, foi muito bom...
O Paulo comentou que tem trabalhado muito e eu confesso que também, inclusive hoje estou aqui, mas a semana passa num peido quando você tem a esperança de chegar o Findi e de que haverá uma trilha com a galera....
Valeu
Nenhum v... levou máquina...:putz:
Porra, Carrancas ta xique hein, as Pousadas lá estão até com internet....:shock::shock::shock:
O Rangel ta lá e postando as 10 horas da noite....:twisted:
Rangeeeeeeelllllll não esquece de tirar fotos das Cachoeiras.....:odedo::odedo::odedo:
Xandoca meu bem, você sumiu querida.....:o
Mas fala ae... video da Fordinha tombando, só ví em máquina digital... Mas fique tranquilo que essa semana sai o DVD, depois de muita espera.... pode deixar que te mando com extrema urgência....
No mais um forte abraço e vê se não some, porque desse jeito só a Land que faz sucesso....:mrgreen:
Texto retirado deste site, que é o vice-prefeito de Paraty
http://amigovaldecir.blogspot.com/20...aty-cunha.html
A MALDIÇÃO DA PARATY-CUNHA
DEPOIS DE TUDO ACERTADO, OU SEJA: LICITAÇÃO, CONTRATO, LICENÇA DE OPERAÇÃO...EIS QUE I IBAMA EXIGIU TROCAR O TIPO DE PISO DA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DE ASFALTO PARA BLOQUETE; EXIGIU A CONSTRUÇÃO DE TODOS OS EQUIPAMENTOS DO PARQUE NACIONAL DA SERRA DA BOCAINA NA ESTRADA...ESSE IBAMA ESTÁ AMEAÇANDO CANCELAR A L. O. (LICENÇA DE OPERAÇÃO DAS OBRAS) E NÃO EMITIR A L. I. (LICENÇA DE INSTALAÇÃO DAS OBRAS). O GOVERNADOR SERGIO CABRAL INDIGNADO VAI A BRASÍLIA PROCURAR RESOLVER ESSE IMPASSE, UMA VEZ QUE O GOVERNO DO ESTADO JÁ LICITOU AS OBRAS, LIBEROU PARTE DA VERBA PARA O CONSÓRCIO DE EMPRESAS E ANUNCIOU O INICIO DAS OBRAS NESTE ANO. O DR HENRIQUE, PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DR, ESTÁ FURIOSO. É POR ESSA E OUTRAS QUE NINGUÉM SUPORTA OUVIR FALAR EM PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA PARATY-CUNHA. PRECISAMOS DE FÉ, DE MUITA FÉ... VAMOS AGUARDAR.
Postado por valdecir às 14:25
Algum comentário?