hahaha...
tem ki levar ao pé da letra o velho ditado de passar a carroça naa frente dos burros...kkk...
Versão Imprimível
Rangel mas de repente rola de sair bem cedo e até la pras 4 da tarde a gente ja está de volta...:pensativo:
E como vai mais viaturas não vai precisar de ficar aquele vai e volta com os carros...
Dessa vez vai render porque aquelas pedras e erosões a gente ja arrumou bastante...:concordo:
Começou a temporada de encontros moçada, lá pertinho de MURIAÉ, da terra do Caveso, dá 295Km daki de Sjdr.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1296653487
Inventa moda não, vamos voltar la com a galera toda, deixa de viadagem...
Ocê dá um jeito, sua mulher já te tomou o Vitara, a cinta, agora ela ta te intimando pra ir pra Carrancas só pra não deixar você ir com a galera la no Cunha...
Vai dano corda pro cê ver....:putz:
Ah fio.....
Nessa vc está errado...
Pode olhar nos posts aí pra tras o tempão ki eu estou chamando a gaylera pra ir em Carrancas.
Quem esta a fim de ir lá sou eu mesmo, ela queria ir é pra Dores.kkk...
Nesse findi vou tirar dois dias de férias.
Boa trilha pra vcs...
valew...
Vi sim, mas essa data de 05 e 06 de fevereiro não achei lá, você mandou por MP???? :odedo:
A galera ta doida pra voltar e conhecer lá, Paulo, Macedo, eu, e achei que você tava firma com a galera. Quando eu achei que as trilhas iriam pegar de novo agora que a Land ta bombando, um dos cabeças começa com viadagem..... :evil:
Bom passeio...:pipoca: