Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por JapaTroller Bachir, ainda tem aquele esquema de bedlock ai??? To querendo colocar no meu antes do encontro!!! fala japa, tenho sim! sabe de alguma outro lugar que faça sem ser o vianinni ou tah querendo mandar fazer la mesmo?
Citação: Postado originalmente por Pedro Bachir fala japa, tenho sim! sabe de alguma outro lugar que faça sem ser o vianinni ou tah querendo mandar fazer la mesmo? Bachir faze por aqui mesmo!!! Procurar fora nada!!! hehehe Só que minha roda ta meio empenada, vo te que manda arrumar tb!!!
Citação: Postado originalmente por JapaTroller cASSIO , CONSEGUIU PEGAR A LOGO? Blz, Japa.... Já Ta Tudo Certinho....
Citação: Postado originalmente por JapaTroller cASSIO , CONSEGUIU PEGAR A LOGO? Blz Japa..... Já Ta Tudo Certinho....
Citação: Postado originalmente por JapaTroller Bachir faze por aqui mesmo!!! Procurar fora nada!!! hehehe Só que minha roda ta meio empenada, vo te que manda arrumar tb!!! Se for fazer eu animo a fazer junto... Roda 15x10 as minhas...
Citação: Postado originalmente por KITZAN Se for fazer eu animo a fazer junto... Roda 15x10 as minhas... As minhas tb saum dudu!! Acho que na epoca fico coisa em torno de 400 reais num foi bachir?
Citação: Postado originalmente por JapaTroller As minhas tb saum dudu!! Acho que na epoca fico coisa em torno de 400 reais num foi bachir? Acho que era 440,00 reaus...
Citação: Postado originalmente por JapaTroller Bachir faze por aqui mesmo!!! Procurar fora nada!!! hehehe Só que minha roda ta meio empenada, vo te que manda arrumar tb!!! Quem desempena essas rodas de ferro aki em SJ japa?
Citação: Postado originalmente por Alexandre Souto ????? Tive o ilustre convite de fechar a trilha..... :mrgreen: Estou ancioso por isto!!!!! Sds 4x4.... Hehehehe... Vc vai ver a roubada que está se metendo... Haahaha...
Citação: Postado originalmente por KITZAN Acho que era 440,00 reaus... Intaum eu to dentro, será que mais alguem anima? joao, paulo, bachir, quem mais tem roda de ferro?
Citação: Postado originalmente por Rangel4x4 Quem desempena essas rodas de ferro aki em SJ japa? Aqui em sj niguem. tem que mandar pra bh!! Até depois vo da uma perguntado pro xavao lá da ciclo pneus, mas tenho quase certeza que ele num faz naum!
Turma sabado cava amarela, 9H posto vianini, Confirmado Paulo-Macedo-eduardo....vamos animá...