hahahahaha ta brava santa???? heheheheh Acalme-se e vamo pra trilha pra vc relaxar!!!! hehehe
Versão Imprimível
Isso é bom pra vc aprender quando eu falava da Ensimec, vc ficava babando ovo pra KAISER.... EU sempre comprei da ensimec, pela qualidade e principalmente pelo pos vendas, já tive um problema e já havia passado um bom tempo e eles me deram outro, sempre defendi a ENSIMEC...AS PESSOAS OLHAM PREÇO, ESQUECEM QUALIDADE E POS VENDA...
Alguem sabe me dizer contato e preco do Bloqueio Eaton????
É moçada, meu problema naum estava na caixa naum, graças a deus, pra variar um pouco, comi outro jogo de pinhao e coroa!!! Ta foda, daqui a pouco vou ter que ver um dana 60 pra colocar, pq desse jeito num ta indo!!! Só naum sei se existe bloqueio pra dana60!! Eu achoque vo conseguir montar o troller até sexta, ai vamos pra barroso, que hrs vai ser???
Fala Japa! não mexe com dana 60 não, como eles são maiores vai diminuir o vão livre, nos gringos tem coroa e pinhão forjados bem mais resistentes que os originais, ae ja compra um par mais reduzido tipo 44/9... ja mata dois coelhos... fica resistente e mais reduzido pra compensar os pneus grandes...
a 4 crawl deve trazer isso de la proce... tão la no topico dos anunciantes...
eu não vou pra barroso não porque to com os pneus de asfalto, com eles é garantia de passar raiva...
Abraços!