hahahah sacanagem!!! hehehe
Versão Imprimível
Rangel, agente sabe o q vc tá passando, com saudades da turma....num esquenta não,já já a Denise acalma e libera o computador de volta....o importante é agente saber como vc faz falta, veja bem o nosso topico tá que é criador de mosquito da dengue,,,
Ha........ha..........ha..........
Vc está com a memória ruin Duda?
Quem não conseguiu puxar o Alysson sozinho foi vc bonitão, esqueceu?
Isso é pq o Vitarinha te puxou lá no Curral tb, depois posto o vídeo aki,
kkk...
E o que vcs resolveram, foram na Capela do Saco encontrar com o pessoal do Otto?
Eu peguei folga uns dias do trabalho e do fórum pra dar uma chegadinha alí no litoral, fui fazer uma vizita pro Mauá em Maricá na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, no sábado eu estava em Arrail do Cabo e o Paulo me liga, chamando pra fazer uma trilha pq o povo aki estava muito desanimado:O Maçedo tá de chico, o Dudu a Rural não anda, então ele resolveu fazer as vezes do Romer, o Bachir está amando, o Japa já tinha compromisso.
kkk...
O trem tá feio no Jcer!!!
hahaha...
Valew...
Gente!
Não tô falando ki o trem tá feio aki no JC???
Pro Paulo está com saudades de mim???
kkk...
Se fosse o Dudu era até normal....
hahaha...
Mas sem zuar agora, valew pelas palavras Paulo, vamo animar esse acampamento aí meu véio!!!
Tem uma galerinha de fora aí que disse ki é só marcar a data ki eles estão dentro!!!!
Vqv!!!
Caraca!
Esse povo é doido mesmo...
YouTube - Lagartixa Trophy 2011
Ahhhh gente.... esse Rangel ta ficando maluco mesmo, a Denise lhe aplica um castigo e ele naum obedece.... o pau vai quebrar....:putz::putz::putz:
Novidade Moçada!
Está confirmada a data do Encontro de Jipes de Barbacena:
É dia 28 de maio!
Vamo ajeitar as viaturas, botar na agenda e desmarcar os compromissos.
Vqv!!!
Olhem só o Vitara ki estão botando eixos rígidos lá e Bh.
Esse é o primeiro de Minas Gerais, mas já tem uns assim no sul do país.
O bicho vira um mostrinho!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...nco-sas-6.html
Fala turma, vamos agitá esse forum...cadê o Japa, Bachir????