Anexo 299217 olha de onde eles tiram os motores!!!
Versão Imprimível
Anexo 299217 olha de onde eles tiram os motores!!!
Fala Andre, já fiz esse passeio, na epoca fui de troller e mais uma turma de amigos de uma cidade vizinha com bastante willys, no caso não tem nada de mais dá pra ir no seu carro tranquilo..na epoca eu fui numa quarta a noite e voltei no domingo, foi rapido, mas deu pra aproveitar bastante, o resto da turma ficou mais tempo...a região é muito bacana, principalmente caraça, cocais e diamantina, o pessoal de barroso sabe informar melhor os tragetos...no caso rosenildo, se precisar do contato dele eu te passo.
Se continuar assim, até que vai rolar heim??? Esse tempinho mais fechaod, e uma chuvinha!!!!
Previsão do tempo para Barroso - MG | Climatempo
hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=bBfZJeucqoE
JCER e BARROSO OFF ROAD na FENAJEEP 2011!!!!!!!!
Tranquilo, Banda... Bom, o seu próprio login já fala, Rock... Não necessariamente, mas é um ritimo que liga ao esporte radical... Mas pode ser um sertanejo universitario também, aqui no nosso evento foi isso, mas se poder variar...
No youtube voce também pode assistir uns videos com trilha sonora e ter ideia das preferencias de Rock...
Tranquilo, Banda... Bom, o seu próprio login já fala, Rock... Não necessariamente, mas é um ritimo que liga ao esporte radical... Mas pode ser um sertanejo universitario também, aqui no nosso evento foi isso, mas se poder variar...
No youtube voce também pode assistir uns videos com trilha sonora e ter ideia das preferencias de Rock...
Engraçado Rangel...:???::???::???: kd as outras fotos.....:putz::putz::putz: Mostrou só uma....:boxing::boxing::boxing:
Galera por falar em Rangel vocês não acreditam, o Rangel pintou o cabelo pra ir na Fenajeep.... Eu ri demais na hora que eu vi, ta com o cabelo marronzin, ficou fazendo de bobo comigo.... hahahahahaha
É, a idade chega, as perna endurece, a oreia cresce, o pinto adormece e o cabelo enfraquece.....:putz: