Tambem acho q é defeito, Deixa de ser pessimista, os carros quando quebram é só arrastar, e num é todo domingo que tem evento, quando tem vamos aproveitar:odedo2:, nem foi já QUER VOLTAR CEDO
Versão Imprimível
gaylera, na minha opinião cada um tem um pouco de razão (menos o rangirl, rsrsrsrsrs sacanagem ),vcs esqueceram q trilha no domingo, no sábado, na 2ª, todo dia é bão.:torcendo:
a vantagem de ser no domingo é q não fica aquele estres de acabar o arrancadão ou seja lá o q for pra sair pra trilha, o evento todo é dentro da universidade q é dentro da cidade intão deu a hora de ir embora é só jutar a turma e fazer poeira.
o q tem q resolver é quem vem e a hora de ir embora ou já vem definida, o q eu acho q num sai no horário combinado,ou resolve na hora já q vai tá todo mundo junto.
só queria q vcs me dissessem quantos vem pra eu reservar camisa e o caralho:freaking:
vlw bando de bibas???:karate::karate:
e outra coisa ae nimguém tem q bater cartão na segunda intão larga de frescura carai
isso!!! e no sabado tem o trial com obstaculos artificiais la (provavelmente um poço de barro, umas manilhas...), intão da pra divertir um bucado tb...
aproveita la sabado de tarde, de tardezinha vamo pro rancho e moi churrasco e domingo vamos pra trilha, na hora que der na cabeça vem imbora...
É brincadeira né Gustavo?
Neguinho enche a boca pra falar que tem ki trabalhar na segunda-feira, até parece, só tem patrão aqui!
Hahahaha...
Ó!!!Já vou avisar agora pra depois não me chamar de traíra...no domingo eu não vou voltar correndo não, vou aproveitar até os talo, como já disseram não é todo domingo ki tem evento, pra vcs terem uma idéia eu fiquei no domingo em Barroso até as 20:30h e no mais se eu estragar, qualquer um dá conta de me puxar...kkk...
Só lembrando aos furões de plantão ki o pessoal de Lavras vem prestigiando a gente aki em todos os eventos, desde a "Trilha da Independencia", mala aí mesmo só o Gustavo cara de fuínha....kkk...
valew...
Só lembrando aos furões de plantão ki o pessoal de Lavras vem prestigiando a gente aki em todos os eventos, desde a "Trilha da Independencia", mala aí mesmo só o Gustavo cara de fuínha....kkk...
valew...[/QUOTE]
pessoal de lavras o cacete.......é só eu q vo nos negócio.....eles só foram no último encontro e amarelaram na cava amarela
o cara de fuínha pelo menos vai né o gayzão???????
só peço mais uma vez q descidam quem vem pra reservar os baguio aqui......