Tudo é cunverssado...:parede:
:torcendo:
tá fartano $$$
a Raylux me faliu
Versão Imprimível
amanhã vou com os caras pra abrir a trilha lá na universidade, hoje tive lá vendo a pista q os caras fizeram, tá ficano bem bão, decidiram por não ter o trial, vai ser a pista, o arrancadão e a trilha, vou ver se tiro umas fotos e posto aqui
Furo de reportagem:
Vamos abafar a rampa de Barroso:
YouTube - ‪Jeep on the Rollercoaster‬‏
Turma subi a cava pilotando a Land hoje, foi eu, Paulo, Celio e o Cassio, fomos la pras 13:00 hr e chegamos as 18:00 hr, subimos tranquilo, so que aquilo la ta dano medo, ta cavernoso mesmo, o Morro Grande voltou ao que era antes, fundo e perigoso, e ainda por cima esta acabando as garras laterais, esta virando um barranco bem alto, e tambem subimos porque ta seco, molhado nem trator de esteira... queimamos uma carne no pe do Morro Grande, tava bao demais..... A Land se portou bem, mais uma vez fiquei feliz da vida, so o amortecedor que quebrou o suporte e amacou, vou ter que comprar outro e solda o suporte novamente....
Ta ae fotos....
Suspa da Land em X, doidera....:shock::shock::shock: Observem o diferencial dianteiro em relacao ao traseira, que doidera, faz um X.....
Mais fotos....
Show de bola a cava mesmo!!! Vamo marcar de ir lá denovo!!!! Vo ve se ja monto o outro bloqueio essa semana!!! Ai fico mais tranquilo