Intaum dudu!!! Tem que resolver, ai todo mundo leva, ou naum!!!
Versão Imprimível
Essa pajero pegou fogo??????????
Destruiu tudo!
Acho melhor não, as patroas que me desculpem mas como vamos dormir no Rancho do Bachir acho que complica acomodar todo mundo e mais as patroas e as crias....
Fazemos o seguinte, pra recompensá-las poderíamos fazer a festa junina que agora seria julina, no fim do mes, ae sim levaria todo mundo pois seria so a bagunça a noite....
Fala ae Bachir, como são as acomodações lá no Rancho, daria pra galera toda do JCER???
hehehe...
E vcs querem mudar a programação que já está pronta pq vcs julgam o dia melhor?
Até parece que não organizam eventos?
Já está tudo divulgado com folders e cartazes, brincadeira né???
Com certeza colocaram o indoor no sab pq é uma atração que dá mais trabalho,então é melhor faze-la primeiro, aí no domingo os caras estão liberados pra brincar na trilha.
Não tô falando ki o pessoal tá ficando injuado....
kkk...
Que bão que a turma animou! :torcendo:
o gustavo conversou com a organização do evento e vai trazer a resposta pra ca...
la no rancho são 3 quartos, sala e uma cozinha boa.
1 quarto com 2 beliches, um com 1 beliche + cama de casal e outro com uma cama de casal... tem mais um punahdo de colchonete e lugar pra colocar colchonete não falta...
homi dorme de qualquer jeito, com mulher complica um pouco porque elas precisam de um pouco mais de privacidade tale coisa... mas a decisão é de vcs, pra mim tanto faz...
ps: fogão de lenha, varandão e mesona na cozinha não precisa nem falar né?!
Abraços
uai, pior que oce aprendeu depois de mim e seus videos tão ficano melhores.. hahahahahaha
pelo que vi no facebook ela capotou morro abaixo e pegou fogo...
vc menos ainda! hahahhaha
pqp pres.c pegou pesado ahahahahahahahahaha boa!!!!:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderi r:
gaylera, falei com o pessoal do evento e eles me disseram q a trilha será no domingo porque no sábado vai ter uma pista pra turma brincar, trial e arrancadão na lama :cool:, intão num tem jeito de ser tudo no sábado.
Descurpa o pitaco aí....mas trilha domingo, aí quem é de fora e tem de viajar com a viatura fica como? Se a viatura quebra, perde o cirvissoo na segunda...RUA!!! Fora o cansaço.
Quem faz in-door geralmente é da região ou é no reboque - engate - toolbar. No Problem!!
Desculpem o pitaco, a intenção é contribuir.