Ah...sim..
a pista com obstáculos artificiais ki o bachir tinha falado...
ok, valew...
Versão Imprimível
Eu num tô alfinetando ninguém não fio....
O ki eu tenho ki falar falo na boa, e aqui é mais na brincadeira mesmo(viu japa....kkk...)
O meu irmão tá de chico, tem ki mexer no freio do Samuca mais não arrruma tempo nem pra levar pra oficina nem nada.
Acho ki já acabou a lua de mel dele com o Marcha Lenta, ou melhor, Pega no Tranco.
Pessoal vamo resolver ai, vamo mesmo pra lavras??? que hrs???? que dia??? quem vai????
Japa pelo jeito Rangel não vai, entaum confirmado são esses:
Eduardo de Land;
Cassio de Raylux;
Japa de Maestro;
Paulo de Toota;
Macedo de Pajero;
Ta marcado 7 horas da manha de sábado no Rocambole..... Se alguém atrasar eu vou na frente porque vou arrastando um FUMO.....:putz:
Já sei, o Rangel ta caladinho porque ele vai com a turma de Barroso, ele mudou de JC...:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
vai gosta de uma cama assim !!
ow ze preguiça !!!!
que que isso pachá ajuda o pobre ai!!! hehehehe Sair daqui 7 da matina, vc afasto de deus!!! A trilha é só domingo!!! Niguem me leva a mal naum, mas eu num vo cedo desse jeito naum , pra que??? Tava pensando que vcs iam sair depois do almoco e tal, num precisa ter pressa naum, no sabado num tem nada de bom pra gente lá uai!!!
Como este Forum tem nome de Estarda Real fico imaginando que tem um monte de gente aqui que entende um pouco deste tema... estou certo? voces tem alguma informação maiores do que as que existem no site oficial para quem quer fazer a ER passando pela real estarda Raal?