É pra ele ir pensando pra quando tiver que trocar os bicos......rssss
Versão Imprimível
Fala turma!!!
teve bão di mais o final de semana!! essa turma não tem par não!! vamos marcar outras vezes isso! :dance: o rancho está a disposição!!
nem é questão disso não.... só o Paulo Bola que foi prego mesmo! o resto do povo la não teve essa visão não!! eles queriam é que a turma entrasse no trem mesmo!
Mas agimos da maneira certa mesmo... sem criar caso...
O Japonês, vendo o video eu acho que faltou foi embalo mesmo viu... ou, barro não tem jeito não, barro só funciona se tiver com velocidade...
Fala fubaja! vem pro samuca que pra uso misto o carrinho é bão di mais!!
Fubaja,
Esse fusca é originalzão?
Tá bão?
Tem um amigo meu querenod um assim.
Mande fotos e preço
a sua foi a mais comentada porque aquela hora o facão tava mtoo fundo, quem passou foi mto embalado ae oce me entra na porra do negócio a 5 km/h.... é certeza de atolar né?!
opa!! não me usa como exemplo não que qdo eu fui de 4x2, aquela hora o facão tava bem mais raso e o trator ainda tava la, intão facilita bastante pra arrastar...
além do mais justamente porque eu atolei oce tinha que aprender com o erro né não?! :odedo: eu dei o exemplo ruim e o bão, ae vc me segue o ruim... :odedo:
com certeza podemos marcar outro dia pra irmos novamente, mesmo fora de encontro!! essa parte de encontrar uma trilha acaba que tem que ficar mais por conta do gustavo, mas como eu falei, o rancho está a disposição!
antes de qualquer coisa eu gostaria de deixar bem claro que eu não dei absolutamente nada em troca.... :odedo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1311195295
Fala cavesso ta todo original sim, motor esta muito bom nunca foi mechido o carro tem 94 mil rodado original, ele é de 74 motor 1300. Precisa de pequenos reparos para ficar carro de colecionador!! A qualidade das fotos não é da melhor, mas posso providenciar outras se for preciso!
Anexo 303047
Anexo 303048
Anexo 303049
Anexo 303050
Valor: 4.700,00
Qualquer coisa da um toque!
Obirgado!
Opa, vou passar as fotos pra ele e qualquer coisa te falo.
Valeu!