x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Iiiichi Caveso,
    Perdeu seu tempo...
    Vc num ranca dindin desse Japa nem a purrete...
    oh...homi garrado, na trilha pra filá uma latinha dele é um sacrifício danado!!!
    hahaha....
    É pra ele ir pensando pra quando tiver que trocar os bicos......rssss

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Japa,

Tô vendendo um jogo de bicos importados (italianos) novos com 30% a mais de vazão para o mwm 2.8.

Quer deixar o seu ainda mais bruto? rsss

Abs
    hahahah vamo deixar mais pra frente né vegghi!!! o problema que mais força , é mais coisa quebrada!! hehehe ai ja viu!!! Mas pode deixar, se resolver mexer te aviso sim!!!!valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Iiiichi Caveso,
    Perdeu seu tempo...
    Vc num ranca dindin desse Japa nem a purrete...
    oh...homi garrado, na trilha pra filá uma latinha dele é um sacrifício danado!!!
    hahaha....

hahahahha até parece!!! Ainda mais eu!! hehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Japa,
    fAZ IGUAL AO tIQUInho lá de Barroso(wagner), já deixa uma patesca engatada no cabo do guincho...ajuda demais!!!
    Intaum rangel, da proxima vez que for comprar algo pro troller eu comrpo uma tb!! é uma boa memso!!!

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    Fala putada do inferno.
    Primeiro agradecer a todo mundo pelo passeio apesar que o amaral ficou doentim né, mias ta valendo
    E vlw ai macedo por ter me arrastado hauhahahahuah. deu pra curar a ressaca com outra. ahuhauhauhahahaha
    Galera colocando as fotos nao todas mais algumas no meu facebook , liberei o album, quem nao tiver cria um ai que fica mais facil pra voces conseugir as fotos.

Vlw Otimo FDS
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Valeu galera pela companhia e pela farra, ao pacha que aos poucos vou mudando ele, já nem tá pedindo pra ir embora mais cedo....
    Citação Postado originalmente por Cássio Kit. Ver Post
    *Passeio muito bom, aproveitamos e distraimos a cabeça
    Valeu turma do JCER..

PS: Bachir Brigadao ai pela estadia na FAZENDA, (se fosse pagar diaria seria uns 300contos..rs*)
    Desculpe pelas bagunças.
    abs!
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Vamos agradeçer novamente ao bachir e ao gustavo, pela ótima receptividade lá em lavras, ao bachir pela estadia no sitio, que acho que foi a ultima, depois que peidaram demais lá no sitio dele!! hehehehehe Teve muito bom, acho que esses finais de semana aumentam cada vez mais a amizade do nosso grupo!!! Teve muito bom!!! Ja vamos olhar o proximo!!!!
    Fala turma!!!

teve bão di mais o final de semana!! essa turma não tem par não!! vamos marcar outras vezes isso! o rancho está a disposição!!

Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    É JCER, a gente faz a fama e deita na cama... mas as vezes cai dela.... a nossa fama lá em Lavras não foi muito bem vista não...hehehehe Mas o importante que soubemos respeitar e não criar polêmica, parabéns pela atitude Japonês....
    Valeu Gustavo, Bachir, vocês são cumpanheiros nossos e adoramos o passeio, a receptividade, e tudo mais.... e desculpa pelas bagunças....

Bração ae....
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    hahahah verdade dudu, nossa fama lá num é boa naum, deu pra ver!!! Mas é o que falei, temos que respeitar quem ta organizando, sabemos, alias vcs mesmo sabem o quanto é dificil organizar tudo!!! Agora bem que o FDP do troller podia ter passado lá né!! hehehe Mas chego a hr de mandar recapar os pneus, eles naum taum limpando mais naum!! Ta bem ruim já!!! Eu vi isso na hr que fui passar naquele segundo atoleiro!!! Agora Quando vamos trilhar denovo?? Vamo pra cava algum dia pachá???
    nem é questão disso não.... só o Paulo Bola que foi prego mesmo! o resto do povo la não teve essa visão não!! eles queriam é que a turma entrasse no trem mesmo!

Mas agimos da maneira certa mesmo... sem criar caso...

O Japonês, vendo o video eu acho que faltou foi embalo mesmo viu... ou, barro não tem jeito não, barro só funciona se tiver com velocidade...

Citação Postado originalmente por Felipe.C.A Ver Post
    fala galera!! da proxima eu to garrado! e pelo amor de Deus me ajudem a vender meu fusca q no fim do ano tem mais um samuca pra turma kkkkk.. vi as fotos, o churras deve q tava bão!!

abraços!
    Fala fubaja! vem pro samuca que pra uso misto o carrinho é bão di mais!!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Fubaja,

Esse fusca é originalzão?

Tá bão?

Tem um amigo meu querenod um assim.

Mande fotos e preço

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Ahahaha...
    Essa Gustava me adora mesmo.
    Por isso eu não podia deixar de ir e claro dar uma rôiada de acordo...
    Até esqueceram da rôiada do Macedo, deu muito mais trabalho ki eu, mas tudo bem...
    Vcs estão se esquecendo ki o bão da festa é atolar!!!
    kkk...
    ...e pelejar pra sair?
    Melhor ainda, se não fosse aquilo teria chegado em casa limpinho, limpinho... como a maioria dos virtuais ki anda por aqui!!!
    A trilha tava boa, mas o que eu gostei mais é ki o Gustavo cara de fuínha, abriu masi a cara, deu até uma boas risadas dessa vez, acho ki ele tá perdendo a vergonha...hahaha...
    O Bachir disse ki vai ter outro mais pro fim do ano, mas eu acho ki ele e o Gustavo podem programar uma trilha só pra gente aí em Lavras, um trem mais do nosso jeito...
    Estou no aguardo,
    Abraços a todos
    a sua foi a mais comentada porque aquela hora o facão tava mtoo fundo, quem passou foi mto embalado ae oce me entra na porra do negócio a 5 km/h.... é certeza de atolar né?!

opa!! não me usa como exemplo não que qdo eu fui de 4x2, aquela hora o facão tava bem mais raso e o trator ainda tava la, intão facilita bastante pra arrastar...

além do mais justamente porque eu atolei oce tinha que aprender com o erro né não?! eu dei o exemplo ruim e o bão, ae vc me segue o ruim...

com certeza podemos marcar outro dia pra irmos novamente, mesmo fora de encontro!! essa parte de encontrar uma trilha acaba que tem que ficar mais por conta do gustavo, mas como eu falei, o rancho está a disposição!

Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    gaylera, esqueci de comentar mas vcs estão sabendo q o bachirzinho tá até ganhando presente do grande amor dele???
    isso é uma bichona
    agora perguntem ao menino(a) quem é..... o viadinho tá todo todo, feliz e saltitante!!!!!!!
    antes de qualquer coisa eu gostaria de deixar bem claro que eu não dei absolutamente nada em troca....

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc00604.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc00605.jpg  

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Galera vamos fortalecer essa nossa amizade, esse convivio, não importa se teve trilha pesada, atoleiro, carro quebrado.... o importante e bão é a turma....me falem qual foi o passeio nosso que fui ruim algum dia....vamos fortalecer...
    Falou tudo!

Fala cavesso ta todo original sim, motor esta muito bom nunca foi mechido o carro tem 94 mil rodado original, ele é de 74 motor 1300. Precisa de pequenos reparos para ficar carro de colecionador!! A qualidade das fotos não é da melhor, mas posso providenciar outras se for preciso!

Encontro Jeep clube Estrada Real-06032011106.jpg

Encontro Jeep clube Estrada Real-08032011114.jpg

Encontro Jeep clube Estrada Real-08032011113.jpg

Encontro Jeep clube Estrada Real-08032011116.jpg

Valor: 4.700,00

Qualquer coisa da um toque!

Obirgado!
    Agora vai...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Opa, vou passar as fotos pra ele e qualquer coisa te falo.

Valeu!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    hahahahhaha ta aprendendo!

Usuário Avatar de Juninho 4x4
    Entrada
    30/01/2011

bachir fez bunito !!!

Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    hahahahhaha ta aprendendo!
    ai bachir a 1 foi !!!!!!
    mas 2 passagem foi !!!!!
    fez bunito !!! abraços ....
    lada niva 91 pneus tork 225.75.15.px
    JUREMA.Ford f75 PNEUS FRONTIER 750 .16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem