Ceara no seu caso eh tranquilo, se vc souber tocar com calma nao vai ter problema porque seu carro aguenta, nao pode eh fazer que nem o Enzio, fecha os zoio e aculerar.....:putz:
Versão Imprimível
se é q eu posso dar minha umilde opinião..... todo mundo tem um pouco de razão.
- se ficar muito foda limita os carros e o q é pior a turma
- se ficar muito fácil, pra quê bloqueio e o carai? nego investe pra passear com um carro q poderia tá sendo bem mais aproveitado
- se vê q o carro num tem condições, pra q entra? tem nego taméim q vê q num dá conta, q vai entra só pra dá trabalho e masmo assim vai, às vezes nem pneu direito tem........:freaking::freaking:
o que acho q tem q dexar num ponto q passa sem ser uma coisa impossível, tem q descobrir outras trilhas pra num fica só cava, cava, cava...quem tem condições de ir vai, quem num tem vai em outra trilha ou aguenta o tranco, mas leva pelo menos uma cinta!!!!!!!!!:odedo::odedo:
x2 gustavo !!
Japa,
Vir mais cedo eles disseram ki não tem jeito não, pq o pessoal trabalha e tal....
Mas o Pres. Rosenildo disse ki a gente pode ir subindo ki eles chegam e pegam a gente lá na cava, aí é vcs ki decidem.
Vamos bater o martelo no horário e local aí já vai facilitando...
valew...
Que que vcs acham de encontramos por volta de 10 hrs??? pq até juntar e sair mesmo vai dar umas 10 e meia, 11 hrs!!! ai vamo tranquilo e tal, e começamos a subir mais tranquilo!!! Ai depois do cano ja esperamos o pessoal de barroso!!! so pra ir adiantando mesmo, se for o caso até esperamos antes tb, pra subir todo mundo junto!! que é a intençao!! Mas ja estando lá fica mais facil né!!! atrasa menos!!
A gente eh doido mas não somos os únicos..... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Dois detalhes, primeiro o Aurélio de Barroso estava na trilha com seu famoso Chapeu e em segundo o Bugue de traz o piloto falando, "não tem ré".... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=s8FSnN5kl9o
Galera vai ter trilha boa no encontro???
Outra coisa se for ter Cava amarela,o Melecáo axu ki num passa mais debaixo dakela arvore lah encima náo:twisted: