x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Eu naum falei nada de fazer expedição naum, ainda mais pra arrumar!!! hehehhe me erra ai!!! Eu quero ir pra lá pra subir ela e tal, fazer a trilha, por mim deixa do jeito que tá!!! Se for ter evento, entra quem ta com disposiçcao, senaum vai pra outra trilha!!!
    Ae que ta, pra se ter Evento antes eh preciso uma turma, estamos com uma turma de poucos que estao se limitando a obrigacoes por ocasioes normais da vida, ex: Bachir foi pra fora trabalhar, eu voltei a trabalhar o dia todo, Rangel sozinho nao pega e ta cansado de evento pois ta ficando pesado pra gente, o Paulo so fala que trabalha muito e nao tem tempo, voce fala que nao pega responsabilidade, direito seu, entao quem sobrou????????
    Agora chega aonde eu quero, vamos fazer trilhas novas, ajeitar a Cava e tudo mais, pra que? pra que??? Juntar mais associados, animar quem esta cansado, dar condicoes pra quem tem um jipinho original ou um 4x4 novo se introduzir na turma e com isso fazermos Eventos e passeios....
    Temos muitos propritarios de 4x4 na nossa cidade, alguns ate amigos nossos, que gostariam de andar com a gente, se juntar a nos, mas quando fala que subimos a cava e que la tomba carro nego se assusta e cai fora......

O que voce me diz a respeito????
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Cássio Kit. Ver Post
    hahahahahah
    vou por pilha nisso aki ....
    isso aki ta igual puteiro de mocinhas querendo
    dar pro mesmo cara. "brigaiada danada"

EU queria subir a CAVA com a Raylux,
    mas disseram que pra mim nao dá.
    intão resolvi ficar quieto.
    mas por mim eu subia assim mesmo.

Ao contrario de outros que poe pilha eu te falei mesmo pra nao ir, so que direito seu, vamo entao...
    So que depois vai ficar que nem o TEREX, parado na oficina por um ano e eh menos um carro do JCER pra andar com a turma de 2......
    ®aylux

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Dudu o negocio é o seguinte, se for pra mexer na cava pra passar tr4, vai ficar igual a viuva, quando passaram maquinas!!! Ai te pergunto, quem vai rodar tantos km de outra cidade pra ir passear na cava amarela???? pra isso mesmo era mais facil arrumar outra trilha!!! hj aqui pra gente a unica trilha que temos que é pesada é ela, se mexer vamos ter oq ue pra usar??? ai gastamos uma fortuna com bloqueio, pneu, guincho e por ai vai... pra que????? o meu pensamento é esse!!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    hahahahahah

(to até pensando em vender a Raylux)

cassio, eu te falei, coloca camara no peneu e ja era, vamo lá com agente!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Bruno Ceará
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    Peraí gente, assim nao tem acordo!!!

eu nao comprei jeep pra ficar na capa e tambem nao comprei pra ficar na oficina quebrado direto.
    acho q a turma toda tem q ir na cava sabado pra ver qual é.
    agora, q o Paulo ta com medo da cava... tá sim!!! rsrsrsrs...
    eu to dentro, só quero saber a hora q vai>
    abraços!

hahahahahah

(to até pensando em vender a Raylux)
    Aposto que foi seu patrao q falou q não dá pra subir....1 é só ENCCHER OS PNEUS Q NAO DESTALONA.....A RAYLUX É LARGA FAZ A CAVA TRANQUILO....VAI TE FUDE...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Citação Postado originalmente por japatroller Ver Post
    dudu o negocio é o seguinte, se for pra mexer na cava pra passar tr4, vai ficar igual a viuva, quando passaram maquinas!!! Ai te pergunto, quem vai rodar tantos km de outra cidade pra ir passear na cava amarela???? Pra isso mesmo era mais facil arrumar outra trilha!!! Hj aqui pra gente a unica trilha que temos que é pesada é ela, se mexer vamos ter oq ue pra usar??? Ai gastamos uma fortuna com bloqueio, pneu, guincho e por ai vai... Pra que????? O meu pensamento é esse!!!!!
    x2x2x2x2x2x2x2x2x

Citação Postado originalmente por bruno ceará Ver Post
    peraí gente, assim nao tem acordo!!!

Eu nao comprei jeep pra ficar na capa e tambem nao comprei pra ficar na oficina quebrado direto.
    Acho q a turma toda tem q ir na cava sabado pra ver qual é.
    Agora, q o paulo ta com medo da cava... Tá sim!!! Rsrsrsrs...
    Eu to dentro, só quero saber a hora q vai>
    abraços!
    calma gente eanquanto terex não fica pronto já tem outro na area o caganeira tá de volta....e mais 02 jeeps que eu comprei...se for por farta de jeep eu não fico sem trilha

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    He...he...he...
    Vc ainda não entendeu o que ele está querendo dizer, é totalmente o contrário do que vc disse.
    Ou melhor, ainda não entendeu o espírito da coisa.
    kkk...
    Mas tudo bem...
    Sábado a gente vai ter muito tempo pra conversar e trocar idéias!
    Aliás, vamos começar a definir horário, ponto de encontro, quantas pessoas vão realmente pro Dudu poder comprar as carnes e as bebidas.
    òh, de Barroso vão vir umas cinco viaturas ou mais, quinta feira o Rosenildo vai ligar fechando o total certinho, e vão sair de lá ao Meio dia, enquanto isso a gente vai reunindo e ajeitando os trem por aqui.
    O que vcs acham???
    Vqv!

Rangel , será que eles conseguem vim um pouco mais cedo???? Pq pra eles sairem de lá meio dia, agente vai ta entrando na cava 2hr da tarde ou mais!!! E como ta indo mais jipes, acho que agente podia ir vendo de tentar ir mais cedo!! Se nao der beleza, vamo no horiario que der, agora se der pra chegar mais cedo, melhor, ai da pra aproveitar mais tb!!!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Aposto que foi seu patrao q falou q não dá pra subir....1 é só ENCCHER OS PNEUS Q NAO DESTALONA.....A RAYLUX É LARGA FAZ A CAVA TRANQUILO....VAI TE FUDE...
    Concerteza, só deixar ela com mais libras, ai é de boa!!!! E bota gasolina nessa onça tb heim!! hehehehhe

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Concerteza, só deixar ela com mais libras, ai é de boa!!!! E bota gasolina nessa onça tb heim!! hehehehhe

Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post

Entao depois leva pra oficina de um dos dois..... Pergunta ao Paulo porque ele nao vai com a Toota ou com o Bernadao??????????????????????????????????

Sera porque???
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Rangel , será que eles conseguem vim um pouco mais cedo???? Pq pra eles sairem de lá meio dia, agente vai ta entrando na cava 2hr da tarde ou mais!!! E como ta indo mais jipes, acho que agente podia ir vendo de tentar ir mais cedo!! Se nao der beleza, vamo no horiario que der, agora se der pra chegar mais cedo, melhor, ai da pra aproveitar mais tb!!!!!!
    Sabado eh aniversario do meu sogro preciso voltar mais cedo, se desse pra ir mais cedo seria melhor....

Valeu
    ®aylux

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem