x
Convex Datacenter

Fala ai Moçada!!!!!!!!!
    Pra subir deu não mas tava bom demais, mas a gente volta e sobe, e tem que ser antes das chuvas se não ferrou, e da próxima programaremos para entrar na cava na parte da manha. Ô e gostei de ver o ceara acelerando a viatura dele, disposição não faltou.

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Fala Mirim!
    Tava bão lá em Ibiti???
    O Dvd de Barroso não tá pronto ainda não, o pessoal viu só o material bruto com 3h10min de duração, tem ki dar uma editada nele ainda...
    valew...
    Tava otimo.
    Me enfiei sozinho na trilha de motos.
    Tive uma otima trilha.
    Mas náo consselho andar de jipe pela quelas bandas náo.
    Muito cheio de dono,terreno eh arenoso e corremos o risco de destruir a natureza,tah cheio de placas....
    Entáo quem quer ver as belezas do lugar,so andando apé mesmo.
    Esse passeio apé,pode chegar aos 15KM.
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    ou pode ver pra ir no feriado mesmo, no dia 7 de setembro!!! Diz 9 tem show da ivete, e dia 10 eu naum vo ta aqui!!! Mas é com vcs!!! o que resolverem ta bom!!
    Essa eu vou faiá.... não dá pra mim....
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    Essa eu vou faiá.... não dá pra mim....
    Ah...vai pra pescaria né?
    Ki pesca ki nada...vai b....
    kkk...
    Tem problema não, só vc deixar a chave da Land e pode irna paz!!!
    Hauauaua...
    vlw!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Tava otimo.
    Me enfiei sozinho na trilha de motos.
    Tive uma otima trilha.
    Mas náo consselho andar de jipe pela quelas bandas náo.
    Muito cheio de dono,terreno eh arenoso e corremos o risco de destruir a natureza,tah cheio de placas....
    Entáo quem quer ver as belezas do lugar,so andando apé mesmo.
    Esse passeio apé,pode chegar aos 15KM.
    Mirim,
    Eu tenho um amigo Guia em Ibitipoca, é o Eduardo, ele tem uma agência de Turismo Receptivo, chama-se "Trilhas e Aventuras" e ele me explicou essa parada ai.
    É o seguinte, essas placas ki estão espalhadas por aí é uma solicitação dos proprios moradores, ao parque estadual e a policia, pq?Pq vão uns que se dizem "Jipeiros" e arrebentam cercas, descem o cassete na trilhas de andar a pé, passam em cima dos córregos e nascentes, areiões e depois vão embora sem nem despedir do pessoal.
    Em Ibitipoca tem muita trilha boa, bonita, leve, pesada e bem pesadas mesmo, só ki vc tem ki estar com um guia ki conhece o local e vai te levar aonde não tem problema, aí é show de bola!!!
    Imagina vc numa trilha pesada aquele sol danado quando vê vc chega numa cachoeira com agua cor de coca-cola, geladinha, geladinha, com escorregador natural e tudo?
    hehehe..
    vlw!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Rosenildo (ALBATROZ) Ver Post
    Fala ai Moçada!!!!!!!!!
    Pra subir deu não mas tava bom demais, mas a gente volta e sobe, e tem que ser antes das chuvas se não ferrou, e da próxima programaremos para entrar na cava na parte da manha. Ô e gostei de ver o ceara acelerando a viatura dele, disposição não faltou.
    Fala Rosenildo!!!
    Eu tb fiquei chateado de vc e o Roney não subirem, mas vamos conversando e marcamos outro dia pra vencer a Cava!!
    Tb gostei do Ceará, o caboclo pra ir na primeira trilha e já cair de cabeça na Cava não é pra qualquer um não, tem que ter personalidade.
    Ele se comportou muito bem!
    Show de Bola!!!!
    Agora é só o Macedo ajeita um pé duro pra ele andar...
    E vqv!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Moçada,
    A Cava Amarela tá boa demais!!!]
    Foi uma trilha do caramba mesmo, é só vendo pra ter noção mesmo, o trem tá feio e fazendo careta!!!
    Subiram a Rural, Japa e Ceará na frente, depois veio o Geórgio e Zé Maria nas Gayolas(Aí ki ferrou o trem de acordo).
    Os dois "rôias" subiram toda a cava na cinta e no guincho(dos outros..kkk) pqp, nunca vi dá tanto trabalho assim.Resultado:
    Rosenildo e Duro-na-Queda não conseguiram subir o morro da mina, pois já era noite e como lá é muito fechado fica muito escuro, e a única ferramenta ki agente tinha quebrou...(isso é assunto pra outro post)
    Aí ki começou a segunda parte:
    Virar as viaturas pra descer de volta.Aí a Pajero do Ceará prancha no barrão....Esse barro é a primeira arquibancada depois do ex-cano, alí ficou um barrão fofo bem molhado, ninguém passou ali sozinho(não vi os tres primeiros como ki foi pq eu estava lá no fim da fila)Fila essa ki estavam com 9 viaturas.Voltando a vaca fria, o Aurélio ki estava na frente da Pajero não viu ki ele atolou e tocou o barco, me liga o Dudu pedindo pro Buscapé voltar pq todos estavam pra tras e não tinha como puxar a Pajero, então volta o artista.E eu lá na praça ajeitando o churras, me liga o Duaro de novo pedindo pra voltar outra viatura pq o Aurélio tb tinha atolado, então mando de volta o Duro-na-Queda(Roney) pra socorrer o Troller do Buscapé.Mais 10 minutinhos me liga o Duaro dinovo e me pergunta:
    Posso chorar?
    Eu disse:Chora!!!
    E ele responde:
    O viado!Não manda mais nenhum Jipe não pq o Duro-na-Queda acabou de agarrar tb!!!
    hahahaha..
    Aí então eles se viraram por lá e conseguira a duras penas chegar na praça.
    O churras rolau até quase meia noite, foi uma farra danada!!!
    Abraços a todos e até a próxima!!!
    Completem a hitória aí pessoal!!!

E mais uma vez fiquei sem minha cinta e ainda queriam que eu tivesse levado enchada e enchadão.... eh froides.... mais uma polêmica pra ser discutido depois.... o melhor eh definir ou todos levam ou faz uma vaquinha, compra e deixa um responsável pra levar, de menos eu....
    Teve bão demais, só faltou uma certa organização que nunca acontece que seria definir os carros mais preparados e depois os menos preparados. As gaiolas por exemplo poderiam ficar por último, porque ae pra puxar ficaria mais facil e não empacaria ninguem. Ow uma coisa eh vc no barro subir com seu carro, agora falou que eh pra arrastar alguém, pode ser um mosquito, mas o bicho muda completamente de assunto.... o Japa me desce pra arrastar a Gaiola e agarra, nisso a Land vai tentar ajudar, ae fudeu também, se não é o guincho,,,,,,, a gente tava lá até hoje.......
    O Ceará coitado ta munido de viatura, mas sem pneu apropriado pra cava e roda com offsete positivo...... veio brincar comigo na praça...hahahahaha só avisei pra ele, "na cava a gente conversa"... kkkkkkkkk dito e feito..... é isso Ceará gostei da sua impolgação....hehehehe só que aguenta gozação que a turma pega no pé..... mas tudo na brincadeira...... MAMÃO......... heheheheheeee Me desce na frente e dá de cara com o Aurélio...hahahaahaa ocê aprende......
    Agora como sei que certos R... e P... falaram de mim por traz, no bom sentido, não vou fazer o mesmo, falo nas caras, não fiquei na praça pois já havia comentado aqui no forum que tinha o aniversário do meu sogro e como a trilha acabou tarde tive que rachar fora, peço desculpas a turma de Barroso pois a daqui to cagano e andano, pois quando uma das duas que ficaram falando, tem algum compromisso simplesmente viram a cara e Phodas pro resto, eu não, fiquei na oficina até 11 da noite colocando a embreagem e depois de ter trabalhado sábado na parte da manha no Super fui arrumar freio e junta de carbura, acho que seria muito mais facil pra mim virar e falar que não tinha chegado a peça e ficado fora e ter ido no meu sogro pois a festa lá foi o dia inteiro, mas não, pelo menos FUI NA TRILHA, e isso nenhum dos dois V..., reconhecem....
    No mais agradeço a todos pelo ótimo dia de trilha, tirando é claro, a falação do R... na minha cabeça.....

Valeu turma....
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Ah...vai pra pescaria né?
    Ki pesca ki nada...vai b....
    kkk...
    Tem problema não, só vc deixar a chave da Land e pode irna paz!!!
    Hauauaua...
    vlw!
    Uai vai de Vitara, ele sobe tranquilo, a turma de Gaiola ta mais animada que você, ow vc ta com medinho???????

ARREGÃO.....
    ®aylux

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    ôh Meu amigo,
    Vc mais do que ninguém sabe que cada carro é preparado pra um tipo de off-road, a cava não é pra qualquer viatura, se não for preparado se fode todo.
    Infelismente a minha viatura agora não é pra cava, se vc não se recorda quando eu tinha o Willys subi a cava 3 vzs.Eram outros tempos, é claro, a cava hj mais do que nunca está exigindo muito das viaturas.
    Quem sabe um dia quando eu tiver um troller com pneuzão, com blockzão, com liftzão eu deixe de ser um ARREGÃO???
    Vamos parar com essa babaquici de valorizar os carros e vamos valorizar as pessoas, eu mesmo com o Vitarinha na praça fui pra cava, ralei, brinquei, bebi, maiei, sacaniei, ajudei, me ferrei(no bom sentido...) enfim, passei um dia muito legal.
    Cade o companherismo, a confraternização, a amizade a toda prova?
    Ei sei que vc esta brincando, mas como toda brincadeira tem um fundo de verdade não poderia deixar de te responder.
    Eu valorizo sim a sua persistência em consertar a viatura, meus parabéns, a Land não pode faltar na cava.
    Sabado tb era aniversário da minha sogra, só ki eu não saí correndo pra babar ovo, lembre-se:O Jipe Clube em primeiro lugar!!!!
    O Paulo disse ki vc toda vida foi de dar o Migué e vazar cedo, só que vc podia ter pelo menos descido do carro né?Até a linguiça vc esqueceu dentro da Land, tb correria danada, oh...sogro bão esse sô!!!!
    Hahahaha...
    Sem ressentimentos!!!
    valew...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    HEHEHEHE que viadada esse povo!!! hehehe O dudu, minha cinta tb ja era!!! Naum sei onde foi parar!!! Depois tem que ver tudo direitinho, se fico cinta em algum carro e tal!!! Agora é verdade, se tivesse organizado melhor, deixado as gaiolas pro final, ficaria bem mais facil!!!! Da proxima agente arruma certinho antes de entrar!!! Ve um final de semana que da pra vc ir tb, vamo combinar pra ir todo mundo!!!Por min agente podia ir esse mes mesmo!!! Que dia é bom pra vc?? Semana que vem que naum posso, mas agente pode ve pro dia 3 de setembro!!! antes do feriado??? e ai??
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    HEHEHEHE que viadada esse povo!!! hehehe O dudu, minha cinta tb ja era!!! Naum sei onde foi parar!!! Depois tem que ver tudo direitinho, se fico cinta em algum carro e tal!!! Agora é verdade, se tivesse organizado melhor, deixado as gaiolas pro final, ficaria bem mais facil!!!! Da proxima agente arruma certinho antes de entrar!!! Ve um final de semana que da pra vc ir tb, vamo combinar pra ir todo mundo!!!Por min agente podia ir esse mes mesmo!!! Que dia é bom pra vc?? Semana que vem que naum posso, mas agente pode ve pro dia 3 de setembro!!! antes do feriado??? e ai??
    japa,
    Isquenta não...
    Todo casal tem umas briguinhas de vez enquando...
    kkk...
    Tinha uma cinta com o Geógio, eu já peguei com ele e vou lava-la no posto de gasolina pq ela tá puro barro, senão ela apodrece, depois a gente vê se ela é sua ou do Dudu.
    Vlw..
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    japa,
    Isquenta não...
    Todo casal tem umas briguinhas de vez enquando...
    kkk...
    Tinha uma cinta com o Geógio, eu já peguei com ele e vou lava-la no posto de gasolina pq ela tá puro barro, senão ela apodrece, depois a gente vê se ela é sua ou do Dudu.
    Vlw..
    Belza rangel!!! No carro do ceara deve ter ficado alguma tb!! Depois ve com o pessoal de barroso!!! O foda que tava escuro, pra ter caido alguma pro caminho naum custa nada!!! E vamo ve pra marcar a proxima trilha pra lá!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem