x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bruno Ceará
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    Agradecimentos: 0

tambem pode ser no domingo,
    por mim todo dia pode.
    rsrsrs...

HOJE é NOVERSARIO DO CASSINHO. parabens...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Parabens cassio!!! Vai ter cerva na faixa pra moçada naum??? hehehehehhee Felicidades, Tudo de bom pra vc!! grande abraço!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Cássio Kit.
    Entrada
    01/12/2009
    ooOpa
    Intão.... o tempo passa e agente
    vai ficando velho né.
    Brigadão Mesmo
    RAYLUX >>Ford F.75-73 - Enc.-30cm' Pneus "Go_odLokosMais" 255/70-R.15' (VENDIDA)

Entrada
    01/12/2009
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Parabens cassio!!! Vai ter cerva na faixa pra moçada naum??? hehehehehhee Felicidades, Tudo de bom pra vc!! grande abraço!
    Valeu Japa...
    Vai nada; passa dos 15 faz festa mais não...kkkk
    Mas qualquer dia marcamos de fazer um trem bacana.
    Abs.
    RAYLUX >>Ford F.75-73 - Enc.-30cm' Pneus "Go_odLokosMais" 255/70-R.15' (VENDIDA)

Puta merda esse forum tá brabo já é a terceira vez q escrevo essa msg e dá pau...., onten tava com o Diogo do posto PIOXII, tá animado..ele tá com um willys, pneus bons de trilha, já comprou guincho, mais um monte de tranqueiras, é o terceira novato da turma...cassinho--ceará--diogo, até que enfim tamo teno entrada de contigente..a turma só ta crescendo...vamo batiza o jeep dele tá sem apelido...é um azul calcinha...o diogo é gente boa...ontem eu tava explicando pra ele sobre o forum..jaja ele dá as caras...

Entrada
    01/12/2009
    Citação Postado originalmente por paulo terex Ver Post
    puta merda esse forum tá brabo já é a terceira vez q escrevo essa msg e dá pau...., onten tava com o diogo do posto pioxii, tá animado..ele tá com um willys, pneus bons de trilha, já comprou guincho, mais um monte de tranqueiras, é o terceira novato da turma...cassinho--ceará--diogo, até que enfim tamo teno entrada de contigente..a turma só ta crescendo...vamo batiza o jeep dele tá sem apelido...é um azul calcinha...o diogo é gente boa...ontem eu tava explicando pra ele sobre o forum..jaja ele dá as caras...

apilidado intão.....
    Nome da viatura do Diogo : "azul calcinha"

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Puta merda esse forum tá brabo já é a terceira vez q escrevo essa msg e dá pau...., onten tava com o Diogo do posto PIOXII, tá animado..ele tá com um willys, pneus bons de trilha, já comprou guincho, mais um monte de tranqueiras, é o terceira novato da turma...cassinho--ceará--diogo, até que enfim tamo teno entrada de contigente..a turma só ta crescendo...vamo batiza o jeep dele tá sem apelido...é um azul calcinha...o diogo é gente boa...ontem eu tava explicando pra ele sobre o forum..jaja ele dá as caras...

E o senhor heim???????????????????????????????????? Cade o terex???????????????????????? Vamo agilizar ai uai!! aperta o cara lá!!! hehehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

E o senhor heim???????????????????????????????????? Cade o terex???????????????????????? Vamo agilizar ai uai!! aperta o cara lá!!! hehehehe
    Jpa tô todo dia nacola dele...por resto falei pra ele montar do jeito q era pois já não aguentava mais de vontade de fazer trilha e pressão da turma do jeep club...apartir de agora eu quero mais do que nunca que meu carro fique pronto... e no mais eu vou quebrando o galho com o caganeira...

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Jpa tô todo dia nacola dele...por resto falei pra ele montar do jeito q era pois já não aguentava mais de vontade de fazer trilha e pressão da turma do jeep club...apartir de agora eu quero mais do que nunca que meu carro fique pronto... e no mais eu vou quebrando o galho com o caganeira...

Isso ai paulo!!! Agita ele lá!!! Pq naum tira o motor ap que ta no seu e coloca um 6cc de opala mesmo??? Viu que a rural fico muito boa né??? Vamo agitar ai!! Já mandei um email perguntando o preço da recapagem dos peneus!!!!!

vamu ver se pega umas trilha ai neh... azul calcinha e brabo hein Paulo....rsrs...

Isso ai paulo!!! Agita ele lá!!! Pq naum tira o motor ap que ta no seu e coloca um 6cc de opala mesmo??? Viu que a rural fico muito boa né??? Vamo agitar ai!! Já mandei um email perguntando o preço da recapagem dos peneus!!!!!
    Japa o motor AP eu tirei completo sem mexer em nada.... o outro conjunto já está montado um conjunto com motor c20 6caneco com embraagem nova e cx e reduzida tudo já acoplado(não tem adapatação nenhuma),a minha lataria não desmanchou nada é só colocar por cima....não tá dificil o problema é q meu mecanico não trabalha...quando pega pra trabalhar é na parte da tarde...mas sempre ele tem um imprevisto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem