x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    hehehhee bom demais!!! O amaral ja ta montando os outros pra mim!!!! o deixar tudo prontinho hj de noite!!
    Prepara uns trem bão aí pra noiz leva pois o dia é grande e a fome é maior ainda...vou arrumar algumas coisas hoje pra levar...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Prepara uns trem bão aí pra noiz leva pois o dia é grande e a fome é maior ainda...vou arrumar algumas coisas hoje pra levar...
    Beleza!!! Vo ve aqui o que da pra levar!!! O dia é longo mesmo!!! E com essa chuva , nem quero ver!! o Macedo me ligou, falou que tava tentando da um jeitinho de ir!! hehehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Beleza!!! Vo ve aqui o que da pra levar!!! O dia é longo mesmo!!! E com essa chuva , nem quero ver!! o Macedo me ligou, falou que tava tentando da um jeitinho de ir!! hehehehe
    Ele vai sim , é companheirão e a tentação é muito grande;...em min, vc e o macedo...pois agente já foi lá e sabe como é bão...já arrumei um monte de coisa de come...pode deixar q não vou levar xico duro dessa vez,,,

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Ele vai sim , é companheirão e a tentação é muito grande;...em min, vc e o macedo...pois agente já foi lá e sabe como é bão...já arrumei um monte de coisa de come...pode deixar q não vou levar xico duro dessa vez,,,
    hahahaha ai sim!!!! hehehe Bom demais saber que o macedo vai!!! Da pra gente sair daqui umas 6hrs heim paulo!!! Da 120km té lá, se agente for a uns 60 km/hr da 2 hrs, e 60 é bem pouco!!! Vc acaba que tem que sair um pokinho mais cedo pra pegar o celinho!!! Mas passa aki or volta das 6 mesmo!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG

Cool

Japa!
    Se precisar meu cel é (32)8418-8138 - Fabrício!
    Até lá! E vai tá bom!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Serviço de Utilidade Pública: eles já chegaram em Santos Dumont e já estão saindo pra trilha, chegaram um pouco atrasado devido a demora com os pneus mas chegaram a tempo... vamos aguardar por mais notícias.....
    To indo pra BH, até mais pras moças daqui...
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de Bruno Ceará
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    é claro q eu vou...agora vc já não tenho a mesma certeza....
    vou sim.
    que dia q vai ser?
    quero ir pq vai ser a ultima trilha do ano.
    bjunda.

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Ceará Ver Post
    vou sim.
    que dia q vai ser?
    quero ir pq vai ser a ultima trilha do ano.
    bjunda.

No dia vai estragar o que ?kkkkk
    quanto vc quer na pajero ja coloca preco ai , dona maria manda mesmo !!! rsrsrsr
    abracos ...
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

Entrada p trilha em santos dumont sabado 8:30. chegada em casa domingo 11h da manha, uma trilha sem noção...sem comentarios...experiencia nunca passada por mim e acredito q pro japa grande companheiro ... uma trilha onde paciencia foi muito importante e habilidade...jaja vcs vão ter noticias do q noz passamos ontem...dormimos 3h da manha dentro de carro molhado e sentados nos bancos...e dificil de acreditar q estou em casa, com tantos carros quebrados e sem condição de chegar ao fim da trilha...detalhe sem direito a desistir, unico caminho era seguir em frente, não tinha volta e nem caminho alternativo....

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Entrada p trilha em santos dumont sabado 8:30. chegada em casa domingo 11h da manha, uma trilha sem noção...sem comentarios...experiencia nunca passada por mim e acredito q pro japa grande companheiro ... uma trilha onde paciencia foi muito importante e habilidade...jaja vcs vão ter noticias do q noz passamos ontem...dormimos 3h da manha dentro de carro molhado e sentados nos bancos...e dificil de acreditar q estou em casa, com tantos carros quebrados e sem condição de chegar ao fim da trilha...detalhe sem direito a desistir, unico caminho era seguir em frente, não tinha volta e nem caminho alternativo....

Parabens pela trilha, parece que a Land se comportou bem apesar dos pneus destalonados ne...
    Quando voces falaram que voltava ontem mesmo eu fiquei caladinho pois sabia que com tanta chuva a chance de voces ficarem por la era grande....hehehe
    Vamos esperar pelos demais comentarios....

Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de Marcelo Duque
    Entrada
    15/12/2011
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Fala galera!!! Trilhão ontem teve bom demais, estávamos no primeiro grupo e completamos a trilha as 19hrs e conseguimos voltar para JF ainda, chegamos em casa às 22hr morto!!!! Trilinha cascuda mas teve boa, muito guincho, e muita obra de recostrução!!! Rssss... Noventina fez bonito mas um ano, diferente de Cipotânea, dessa vez estava bem calçados com Torks! Sem quebradeira o grupo 01 teve apenas uma baixa logo no início da trilha, uma 110 ficou sem tração traseira e foi obrigada a parar, mas depois teve bom demais!!! Fotos no Facebook galera!!! Breve video no youtube!

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG

Thumbs up 6º Trilhão Alto Paraibuna JCJF!

Fala Galera!
    Ontem não escrevi os relatos aqui pq cheguei 22:30 aqui em JF e cançado!!!
    A trilha parecia virgem quando o nosso grupo 01(abrindo a trilha) passou!
    Na trilha mesmo encontramos apenas com o grupo 02 2 vezes no início que tinha uma ponte quebrada e nos finalmente com um brejo alagado como penúltimo obstáculo!
    os outros grupos nem sinal!!!
    Afinal Japa e Paulo Terex qual foi o grupo de vocês?? pois o meu grupo 01 saiu por volta de 07:30!!!
    Passamos no último atoleiro com todo o grupo por volta de 18:30! E apenas uma baixa a land 110 que quebrou o dif traseiro no segundo obstáculo!
    Depois de construção de pontes,quebrar uma e ter que puxar todos os carros arrastados no guincho e um troller com 2 pneus destalonados em seguida com diferença de 20 mestros!(rsrsrs)
    Chegamos!!!
    Por final nos esperava um brejo q só no guincho ou puxado!!!
    Como voltamos ontem mesmo não tivemos muitas notícias de hj, mas pelo que sabemos choveu forte pela noite e uma subidinha longa e fácil que fizemos em 10 min eles demoraram algumas horas!
    Nosso grupo foi:1 land 90, 1 land 110(que não concluiu!), 2 Engesas, 1 Willys, 1 Troller,1 F85 "Cachorro Louco" 35'
    Breve vídeos da trilha!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem