tambem pode ser no domingo,
por mim todo dia pode.
rsrsrs...
Versão Imprimível
tambem pode ser no domingo,
por mim todo dia pode.
rsrsrs...
HOJE é NOVERSARIO DO CASSINHO.:palmas::palmas: parabens...
Parabens cassio!!! Vai ter cerva na faixa pra moçada naum??? hehehehehhee Felicidades, Tudo de bom pra vc!! grande abraço!
ooOpa
Intão.... :arrow: o tempo passa e agente
vai ficando velho né.
Brigadão Mesmo:-P
Puta merda esse forum tá brabo já é a terceira vez q escrevo essa msg e dá pau...., onten tava com o Diogo do posto PIOXII, tá animado..ele tá com um willys, pneus bons de trilha, já comprou guincho, mais um monte de tranqueiras, é o terceira novato da turma...cassinho--ceará--diogo, até que enfim tamo teno entrada de contigente..a turma só ta crescendo...vamo batiza o jeep dele tá sem apelido...é um azul calcinha...o diogo é gente boa...ontem eu tava explicando pra ele sobre o forum..jaja ele dá as caras...
Jpa tô todo dia nacola dele...por resto falei pra ele montar do jeito q era pois já não aguentava mais de vontade de fazer trilha e pressão da turma do jeep club...apartir de agora eu quero mais do que nunca que meu carro fique pronto... e no mais eu vou quebrando o galho com o caganeira...
Japa o motor AP eu tirei completo sem mexer em nada.... o outro conjunto já está montado um conjunto com motor c20 6caneco com embraagem nova e cx e reduzida tudo já acoplado(não tem adapatação nenhuma),a minha lataria não desmanchou nada é só colocar por cima....não tá dificil o problema é q meu mecanico não trabalha...quando pega pra trabalhar é na parte da tarde...mas sempre ele tem um imprevisto:sad: