Pior que eu tenho que ficar calado...o terex tá igual a reforma de basilica de aparecida do norte...nunca acaba
Versão Imprimível
o pior vc nao sabe , a f75 ta um mes parada , fui da uma volta nela a caixa ja bixou de novo !!!!:shock:
a terceira quase que tenho que deitar emcima da alavanca de marcha para entrar a marcha , e a segunda marcha ta escapando !!! comprei so coisa boa , agora se eu tivesse comprado um kit colocado uma caixa de chevete e um motor de opala ficaria bem melhor !!!
agora eu to na fila de novo para mexer numa coisa que estragou parado !!! so nao levo a f75 pra la se nao vai ficar igual desmanche de jeep !!! deus nos ajude !! hehehehe..:farted: abç
vo monta uma oficina de 4x4 só pra tomá a $$$ dessa turma
cs tão apé ded mec.
japa,
rangelpublicidade@yahoo.com.br
Vou pedir ele pra cotar os preços lá pra gente, na net só conegui preço de um hotel e um email de outro, o resto só tem telefone.
vlw...
Moçada,
O Cici Jf me ligou aki convidando a moçada JCER para fazer a trilha do RIO PARAÍBUNA agora dia 20, sabado proximo.
Pra quem não vai pro acampamento no Campo Verde com a turma de Barroso fica aí a opção de uma ótima trilha.
vlw...