Postado originalmente por
Rangel4x4
Moçada,
A Cava Amarela tá boa demais!!!]
Foi uma trilha do caramba mesmo, é só vendo pra ter noção mesmo, o trem tá feio e fazendo careta!!!
Subiram a Rural, Japa e Ceará na frente, depois veio o Geórgio e Zé Maria nas Gayolas(Aí ki ferrou o trem de acordo).
Os dois "rôias" subiram toda a cava na cinta e no guincho(dos outros..kkk) pqp, nunca vi dá tanto trabalho assim.Resultado:
Rosenildo e Duro-na-Queda não conseguiram subir o morro da mina, pois já era noite e como lá é muito fechado fica muito escuro, e a única ferramenta ki agente tinha quebrou...(isso é assunto pra outro post)
Aí ki começou a segunda parte:
Virar as viaturas pra descer de volta.Aí a Pajero do Ceará prancha no barrão....Esse barro é a primeira arquibancada depois do ex-cano, alí ficou um barrão fofo bem molhado, ninguém passou ali sozinho(não vi os tres primeiros como ki foi pq eu estava lá no fim da fila)Fila essa ki estavam com 9 viaturas.Voltando a vaca fria, o Aurélio ki estava na frente da Pajero não viu ki ele atolou e tocou o barco, me liga o Dudu pedindo pro Buscapé voltar pq todos estavam pra tras e não tinha como puxar a Pajero, então volta o artista.E eu lá na praça ajeitando o churras, me liga o Duaro de novo pedindo pra voltar outra viatura pq o Aurélio tb tinha atolado, então mando de volta o Duro-na-Queda(Roney) pra socorrer o Troller do Buscapé.Mais 10 minutinhos me liga o Duaro dinovo e me pergunta:
Posso chorar?
Eu disse:Chora!!!
E ele responde:
O viado!Não manda mais nenhum Jipe não pq o Duro-na-Queda acabou de agarrar tb!!!
hahahaha..
Aí então eles se viraram por lá e conseguira a duras penas chegar na praça.
O churras rolau até quase meia noite, foi uma farra danada!!!
Abraços a todos e até a próxima!!!
Completem a hitória aí pessoal!!!