num vem com essa não....1 o jeep club em primeiro lugar....não perde essa oportunidade de fazer esse passeio...
Versão Imprimível
O problema não é doença e sim falta de respeito com as pessoas...ontem e hoje ele não trabalhou pra min..já tinha tratado de mexer no jeep quando fui lá tava pondo um guincho na toyota do wagner!!! tem um jeep meu lá a quaze 3 anos...quantos carros ele passou na frente....o meu jeep tá no tempo já perdi 4 farol de milha...desbotou o outro farol fora o resto da coisas q fica estragando...e aí???? meu jeep tá desde fev...e o problema é q ele dá uma mexedinha e para, quando complica já ficou tudo parado.... é so criar vergonha na cara e levar em outro com eu fiz com atoyota...tem um jeep em barbacena, outro em sao joao...e o proximo vai se em Sao Paulo..
nao tiro sua razao nao , ai ja virou enrolado como a maioria que vc conhece bem !!!!
vc tinha comentado comigo antes de levar o terex la pro elvas , que vc ia levar o terex pra fora , quando eu vi o jeep la eu assustei !!
uma coisa eu te falo , isso e bom acontecer tem outros profissionais nessa area e bom a gente levar para outro mexer , ai ele vai ver que esta perdendo fregues !!!
Obs. vc falou do carro fica no tempo , a f75 ficou quanto tempo la jogada la !!
eu apertei ele , o macedo comentou comigo ajuda ele que sai , eu agarrei com ele e saiu , mas a caixa estragou parado !! bem fez rangeu e o bachir pegou um carro mais novo qualquer mecanico mexe!!! o macedo ja quer um jeep a oleo , pode ser sincero eu so passei raiva com essa f75 e to passando ate hj por causa de mecanico o cassio ta ferrado !!!
rsrsrs... vc ainda nao viu nada...
up aí né ta doido uai!
turma eu vou postar novamente, já que aqui tudo é valido eu naum vou me emporta com + nada, entao deixa moer valeu a todos!!!!!
eu to meio tonto, antes de tudo!!! e vai todo mundo se fd!!!!!!
LAND RESGATE fazendo boa ação....
Findi passado fomos resgatar um Jeep do Tiaguinho que estava agarrado a beira de uma lagoa que fica de frente pro trevo de Ritápolis, confundiram Jeep com trator esteira e queriam passear as margens da lagoa, e com umas biritas na cabeça, deu melda.....:putz:
Cheguei e pensei, moleza, mas deu um cadinho de trabalho porque antes de atolar ele havia pulado um barranco de 1 metro mais ou menos, e de início veio tranquilo no guincho mas chegando no barranco o parachoque estava ancorando e ae precisou de enxada e o Ceará ancorar a Land, e como o Jeep pra piorar estava sem bateria, a Land fez um cadinho de esforço...
Na nossa companhia estava a Dona da Pousada que ficou curiosa querendo saber o que a turma do Jeep queria com aquela proesa, ae com jeitinho e educação conversamos com ela, explicamos que estávamos simplesmente retirando o Jeep dali e acabou que fomos convidados a fazer um Evento ou um passeio pelos arredores da Pousada, onde existem muitas erosoes e atoleiros de verdade, e aproveitar a Pousada para descontrair, almoçando, jantando ou uma festa.....
Vamos combinar....:cool::cool::cool: