se for 26 de novembro eu to indo
Versão Imprimível
se for 26 de novembro eu to indo
Se ocê num fala......... eu já tava acreditando.......:parede::parede::parede:
Eu sei reconhecer que Golf anda e de montão, mas o Tião vinha fazendo as curvas bunitinho dentro da faixa e eu atras comeno pista e quase as canaleta...hehehehe Só que ele vacilou antes da subida do aeroporto e na hora que quiz pegar retomada ae eu cheguei de cano cheio e sabia que carro auomático é fraco de retomada e ae só deu o Trolão....hehehe
Mas tudo na brincadeira, nada de abuso...
Turma fui em BH onti no médico e voltei feliz da vida, minha perna ta curada, o osso totalmente calcificado, só tenho que ter um pouco de cuidado por uns tempos pois o osso é novo e devagar vai fortalecendo. Tô livre de tudo, muleta, bota, tudo.... Graças a Deus...
Comentei isso aqui porque gostaria de agradecer a todos voces, pois vocês me deram força para vencer essa batalha de minha vida, não foi facil, foram 4 anos e 3 meses, e essa temporada poderia ter sido muito mais árdua se eu não tivesse amigos para poder me destrair, passear, fazer farra, mesmo estando delimitado....
Vocês me ajudaram e muito....
Obrigado meus amigos......
Ow Fio,
Que bom que vc conseguiu vencer essa batalha, vc foi um guerreiro e tanto.
Não é pra qualquer um aguentar um trem desses por mais de 4 anos, tem neguinho aí de depressão por muito menos.
Fico feliz de ter feito parte desse grupo de amigos que te ajudaram a tornar essa luta mais amena.
Que venham mais passeios, mais trilhas, mais encontros pra gente tornar essa jornada, cada vez mais, uma grande brincadeira.
Vamo que vamo, vc merece!!!
Amizade a toda prova!!!
Abração!!!