Postado originalmente por
Bruno Ceará
Agora papo sério, sempre falamos que não pode levar e que não é pra levar................ O Gustavo e Rangel sempre levaram e nunca desrreipeitamos nenhuma das patroas, pelo contrario, adoro as duas, ainda mais a Taciana que recebeu a gente muito bem lá em Lavras e sempre vem aki e minha patroa adora ela... Não tem como agente proibir de vocês levarem as patroas, elas são as donas do carro e elas mandam.... só que por favor, não vem me falar que vocês levam por opção não porque eu duvido, as patroas botam pressão mesmo e vocês são obrigados a levarem as respectivas pois do contrario não vão... esse papinho de família, que mulher gosta de trilha..... isso não cola.... não tentem virar o jogo fazendo pressão piscicológica não viu.... podem assumir, que agente não vai pegar no pé vocês não.... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Eu já prefiro levar a Fernanda quando todos forem levar as patroas, ou algum passeio mais distante onde houver um lugar tranquilo pra ficar, mas respeito vocês que queiram levar....
Agora respondendo ao que falaram do coleguinha, é pra isso mesmo, lá em Ibitipoca o Meia Dúzia quase foi garfado, quase mesmo, agora queremos mesmo é garfar vocês só que as patroas não dão tempo....