Japa,
Vc vai mandar na ost né?
o DESENHO DO pACHÁ é o GodLokos,
o Godlokos Mais é mais agressivo só ki não dá pra pegar nada de asfalto.
Dá uma olhada aí:
Godlokos : Pneus Off-Road : Pneus Ost
vlw
Versão Imprimível
Japa,
Vc vai mandar na ost né?
o DESENHO DO pACHÁ é o GodLokos,
o Godlokos Mais é mais agressivo só ki não dá pra pegar nada de asfalto.
Dá uma olhada aí:
Godlokos : Pneus Off-Road : Pneus Ost
vlw
Lógico q nóis tava sô! Nói fez o contorno pesado e oceis ñ uai :boxing:
Nessa parte tive impressão q os willys levavam vantagem, pois no ponto onde usei o guincho, na direita tinha o barranco, na esq. valetas. Se jogasse mto pra esq. batia no barranco, direita caia nas valas... tentei passar no meio + escorregou e cai nas valas. Não dava pra vorta 30cm pra sai pra frente q batia no barranco atráz, voltava 20 cm e a turma na empolgação "mete o pé" hahaha, mais podia sai e cai numa pior como fico meio travessado, botamo o guincho pa trabaia, tava rastano o willys, depois d ancora em mais um saiu :euforico:
Deu uma leve amassada no lado esq. do para-choque onde caiu na erosão, + ja vortei usano a patesca na arvoré c/ o cabo do guincho vortano na cinta presa no para-choque.:euforico:
O troller q tava atráz d mim, pra tbm ñ cair na erosão jogou + pro barranco e deu uma boa amassada na ponta dir. do para-choque e uma raspadinha no para-lama :putz:...
A verdade é q o para-choque orig. do T4 ñ encara trilhas pesadas. O do tipo off-road c/ as pontas mais altas e mais fortes vão bem melhor. Cortar um pedaço tbm ñ é uma boa, pois desprotege mto os paralamas. Melhor deixar ficar amassando e vortano :twisted:
Agora falando no EVENTO em geral.
Estão de parabéns :concordo:
A recepção foi ótima na 6ª a noite, o João sabia até meu nome num sei como :chorandoderir:
O local ñ podia ser melhor:!: Bastante espaço pra todos os Jipes, mesas, barracas, carretas q transportaram jipes, ônibus. Banheiros grandes...
Mesmo ñ esperando tantos jipes conseguiram organizar bem as turmas na trilha:!:
Ñ ter chovido foi melhor (Deus escreve certo por linhas tortas), pois ia ficar complicado c/ tantas viaturas:!:.
O "troféu" ficou mto bonito:!:
O show c/ Sideral tava excelente :dance:, apesar da patroa ficar me regulando c/ o goró :parede:.
Se alguem ñ gostou, ñ se preocupem, nem Deus agrada a todos :chorandoderir:.
Pra mim pra ficar 101% só farta uma coisa (q talvez ja esteja sendo feita) :twisted:. Percebi q tinha uns "camera man" de moto fora o pessoal dos jipes..., podia fazer uma edição nas imagens e fotos, gravar uns DVD´s e mandar um pra cada Jipe Clube por exemplo que depois cada um faz sua cópia.
E pode cobrar q garanto q vai vender tudo. Pode reserva o meu hahaha..!
Fala turma!
la vai ser dia 3 mesmo né?! vcs vão sair dae sexta de tarde? vou ver se saio daqui sexta cedo pra sair dae de sjdr conceis!
o dudu, eu não recuso a carona não!! vou ver certinho se vai dar pra ir sexta cedo mesmo! se não der ae vou encontrar vcs em cipotânea mesmo...
a casa ta cheia né?! quem vai ficar no ladinho? tem alguém com vaga no quarto? se não tiver eu reservo um la.
Abraços
Algumas fotos... :cool:
Postem ai tbm, pois minha zéquinha + ficava c/ medo do que tirava fotos, minhas mesmo praticamente ñ tenho :parede:
Depois do armoço posto +:!:
mais algumas...
mais 5!
Posta foto ai galera!
O do troller dos mais novos azul escuro placa de vila velha mais é de viçosa, alguem conhece? ele acessa o fórum? Ele tava me acompanhando deve ter umas fotos boas hehehe
Paulo, o grande problemas esta em vc achar uma carcaça de pneu 35" !!! Isso viro mosca branca, num ta achando nem por reza!
Eu na verdade, daqui a pouco terei que trocar os meus yokohama, que estaum no troller , e ele é 33", se te interessar a carcaça, ela é novinha né!!! Ve ai!!
Fala fio,
Trabalhando muito né?
È isso aí, chega o reio mesmo!!!
Aki, eu peguei um quarto no Ladinho, com duas camas de solteiro e um colchão pra colocar no chão, vamos eu e o Rodrigo da é Show, acho ki pra vc ficar no chão, como ainda tem vaga, é bobagem... reserva um quarto pra vc aí encaixar alguém contigo é mais fácil.
Mas se vc não quiser amolação e quiser ficar comigo tudo bem,,,
Sexsabe???
kkk...
ok?
Valew....