Eu to achando que tiraram ele mesmo do mercado!!
Versão Imprimível
Hahaha
Artista, a gente desencontrou por muito pouco mesmo, eu estava no comboio de Barroso.
Iam 2 carretas na frente....logo atras o Troller preto(Catatau),eu , a Pajerinho, o Troller vermelho(Aurélio)e o Troller amarelo(Alexandre Vírus), quando eles entraram sentido Viçosa eu encostei e voltei no seu hotel pra ver se te achava.
Mas o seu tel cell estava desligado, então liguei pro japa e ele estava acabando de acordar, então vim por Ouro Preto mesmo....fui tocando devagarinho por ali afora, passei em Mariana e almoçei em Ouro Preto.
vlw...
Grande Orione!! Não foi difícil saber quem você era! Pelo forum ja sabi que Orione era o rapaz da tal de "Seretinga"!!! Na hora que seu carro chegou e vi a placa, pensei: "Nessa metrópole não deve ter mais de um jeep!! É o Orione que chegou!!! kkkkkkkkkkkk..........!!!! Não precisa ficar irritado, ja te expliquei que sou de Rio Doce com apenas 2.500, habitantes!!!
Quanto ao DVD, acertou na mosca. O cara de moto era contratado nosso! Um "cinegrafista" profissional! Ja filmou várias trilhas nossas. Estamos esperando o DVD ficar pronto para entrar em contato.