http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...12948892_n.jpg
cavinha sinistra...
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...73065685_n.jpg
Versão Imprimível
Uai?
A primeira turma não tava com nada no balaio então não sô?
Fiquei sabendo ki eles tb abortaram a última travessia de córrego antes dessa cava, é verdade?
Eu passei aí pulando feito um cabrito...hehehe, parecia ki tava na toyota Bandeirante do Paulo...kkk...
Posta fotos aí João!!!
vlw...
Abortaram só esse trecho!! Parte do pessoal queria terminar, mas a maioria optou por ir embora! Não gostei da ideia mas........................!! Levei todo mundo embora!
So que tem um detalhe Rangel, quem fez essa subida não fez um contor pesado que tem ao redor dessa fazenda. Iria ficar muito tarde! Pelo menos foi o que o Marquinhos me disse. Ele que estava com sua turma, certo?
Esse contorno era bão, viu! Nossa turma fez! O Orione estava com a gente! Até o guincho ele usou para não amassar o Troller todo no barranco!
Estou querendo postar fotos desde domingo, mas minha máquina deve ter caido em uma dassas erosões! Não acho ela por nada!!! PQP!!
Mas pode deixar que vou postar muita foto ainda! Vou pegar com o pessoal!
hehehe....
João,
Como o povo do fórum não deixou a gente ter um tópico pro evento vamos postar as fotos aki mesmo, ok?
Foi isso mesmo ki aconteceu, o pessoal da organização conversou e optaram po não fazer esse contorno da fazenda, fomos direto pra cava, mas tb agarraran dois jipes na cava e deu bastante emoção, fora a beleza do lugar, proximo ao por do sol, foi show dee bola...mas é assim mesmo, são muitas viaturas, imprevistos e sempre acaba abortando uma ou outra parte do trajeto.
vlw...
Uai, que isso, virou bagunça isso aqui agora???
Nada disso João....
Pensando bem, vamos fazer um acordo, você posta as fotos aqui e em troca junta a turma toda ae e vem no nosso evento em Janeiro, certo!!!! heheheee
Combinado entaum....:concordo:
Bejin, tá....:bye:
"BEJIN!!!?!?!?!?!" Desse jeito é mais fácil eu me desligar do forum do que aparecer em evento por ai!! Sei la de que tipo de evento cê ta falando!?!? Rsrsrsrsrs......!!!
Se for evento de jeep, marca a data e passa pra gente que vamos nos organizar por aqui!!