Se foce só oleo de magnesio tava bão, mas tambem comi no cafe da manha ovo cuzido, repolho no almoço, broa quente, banana, laranja e coalhada já ajudou na fermentação...
Versão Imprimível
õ loko! hhahahahaha deu uma reação no estomago memu!
ou, procurei aqui an net e não achei ninguém q tenha adaptado direção de d-20 no jeep não.... a sua de galaxie tah ruim?
[quote=Pedro Bachir;761969]vich.. nunca vi em jeep.... mas se ficar bem feita não quebra nunca! vo da uma pesquisada aqui....
e capaiz q vai ficar bem macia... pq nunca vi direção macia igual d d-20.. tem hora q até enche o saco...
aqui, é impressão minha ou o seu mecanico ta usano o terex d cobia nas daptaçoes td? :rolleyes:
O bachir, na verdade eu sempre quando quero fazer alguma adaptação é nele que eu recorro e aí nos vamos montando e no final dá tudo certo, mas ele tinha me alertado que foi muita adaptação então requer testes, só que essa cx eu já sabia que poderia dar problema, pois havia muita adaptção mal feita desde que eeu comprei o Jeep, e eu já ia trocar a cx colocando o KIT deep tec , que eu comprei há um mes +ou-, comprei uma cx nova e vou estalar no Jeep, e vou arrumar essa e deixar de reserva....
[quote=Pedro Bachir;761979]õ loko! hhahahahaha deu uma reação no estomago memu!
ou, procurei aqui an net e não achei ninguém q tenha adaptado direção de d-20 no jeep não.... a sua de galaxie tah ruim
O sistema do meu não ficou muito bem adaptado e na hora eu tava na minha D20,ele achou o sistema bem confiável , porque o meu Jeep ficou muito pesado(roda e trilha), vamos colocar e ver se vai fiicar legal...
Vc tá andando podre não é de hj....
O caboclinho pá peida la longe esse Paulo sô!!!!
Vamos mudar seu apelido:
Vai deixar de ser Paulo Trator pra Paulo Compressor....
Boa tarde amigo,vamos marcar ano que vem um encontro aqui em carrancas,as trilhas não são pesadas,mais vale o vizual das serras,as cachoeiras,podemos subir para a serra das perdizes, em setembro organizei aqui o encontro de land,vieram 36 land,foi legal.vale a pena,carrancas tem um vizu lindo.Abraços
aooo Eduardo! bele?
ainda tem jeito de chegar no pé das broas de jipe ou eles cercaram o caminho?
será q a gente não arruma umas trilhas de verdade lá no alto da serra não??
a uns 5 anos atraz a trilha lá era violenta! muuuitas erosões meesmo! agora ta td estradão.. :evil:
ae algumas fotos de lá....
paulo e dudu, a f-75 q era do meu pai que eu falei proceis! reparem as 11 pessoas na foto!
na primeira foto a subidinha voltano depois da agua era boa!!