Tava baum demais, deu pra rir bastante!!! Como sempre nossa turma cada vez mais unida!!! hehehehehhe
Versão Imprimível
Tava baum demais, deu pra rir bastante!!! Como sempre nossa turma cada vez mais unida!!! hehehehehhe
onti teve bão memu!!! :-D
o cambada, to fraquinho de fotos mesmo! :parede:
vo manda essas, tá bão ou cumé? :pensativo:
raiva fi... vo começa a levar 2 zequinhas só pra tirar foto! :evil: esse trem d filma não ta com nada não...
O rangel olha la o sitio na leite de castro, pq la é perto para todo mundo! pqtem que agilizar isso rapido que jaja chega o fim do ano!
valeu
Kd vc eduardo!!!
EEE gente com essas chuvas essas trilhas num deve ta baum não viu!!! olha a agua que ta caindo.
valeu
Esperando ser atendido numa pizzaria no Butantã em São
Paulo, observei um homem pedindo uma pizza para viagem.
Ele estava sozinho e o pizzaiolo perguntou se ele preferia
que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6. Ele pensou algum
tempo, antes de responder: 'Corte em 4 pedaços; acho que
não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços.'
Um dia eu chego em casa com o meu Pajero TR4 assim desse geito, com essa pintura das boas, hehehehehe, acho que só me mudando mesmo pro interior, morar num grande centro dá nisso, nem qnd se suja um carro, não é uma sujeira que se preste, é só sujeira de asfalto.Grande abraço a todos, acompanho esse forum e me esgangalho de rir com vc's, realmente uma "Gaylera" muito animada.
aoooo cambada!!!
coloquei no youtube otro video de cipotânea... modéstia a parte, esse fiko massa a edição!
[ame=http://br.youtube.com/watch?v=apyk2lqlED4]YouTube - Trilha Jipe Clube Estrada Real em Cipotânea[/ame]
abraços
ô cambada que chuvinha boa, pena que eu tô de serviço.... chuveu à noita inteira, deve tá bão de mais....