Oi você ta chato hein!!! Vai peidar na água pra ver se solta borbulha...huahuahuahuahuahuahuahuahuaaaa
http://www.sitedefotos.com.br/sitesf...e-respeito.jpg
Versão Imprimível
Oi você ta chato hein!!! Vai peidar na água pra ver se solta borbulha...huahuahuahuahuahuahuahuahuaaaa
http://www.sitedefotos.com.br/sitesf...e-respeito.jpg
O gustavo , que pergunta besta rapaiz!!!! É lógico que vcs fazem parte!!!! Quanto ao dadesivos saum esse mesmo, só que ele tem uns maiores com ele, na proxima vez que vier aqui, vc pega!!!! E o radiador, o macedo pode da jeito pra vc sim, o cara é gente boa, pra ele não retornar , como o eduardo falou, ele deve ter esquecido!!!!! Abraços
Um cara do Rio está visitando o amigo mineiro que sofreu um acidente de carro e irá ficar, temporariamente, inválido em Juiz de Fora. De repente o acidentado diz:
- Eu deixei as minhas sandálias lá em cima no meu quarto. Você não quer ir lá pegar pra mim, por favor? Quebra essa, vai?
- Não dá para recusar este tipo de favor, não é?
Então, o cara sobe a escada e vai até o quarto do amigo. Chegando
lá, ele percebe que a porta do banheiro está se abrindo e as duas lindas filhas do amigo estão saindo, com apenas um robe suficientemente transparente para deixar-lhe entrever os "tesouros" que elas "inocentemente" deixaram à vista. O cara, um carioca com 30 anos de praia, não perde a chance:
- Oi meninas, foi seu pai que me pediu para subir e transar com vocês!
As duas olham-se incrédulas:
- Ele
Ele nunca iria dizer isso!
- É lógico que disse! - responde ele - Querem ver?
E, gritando para o amigo lá embaixo, pergunta:
- Uma só ou as duas?
- CLAAROOOO QUE AS DUAS, POOORRRA!!!
Um cara tinha o pinto muito pequeno. Ele estava numa festa quando viu uma loira deliciosa. Não se agüentou de tesão e resolveu investir. Se aproximou e puxou conversa. Tanto fez que conseguiu sair com a loira para um lugar mais reservado.
Começou então a bolinar a moça e, quando o clima esquentou, ele disse:
- Deixa, vai?
E ela:
- Não, de jeito nenhum.
- Deixa, rapidinho.
- Não - disse ela, irredutível.
- Vai, deixa. Só a cabecinha, só a cabecinha.
- Tá legal. Só a cabecinha, hein?
Como ele tinha o pinto pequeno, não pensou duas vezes e colocou tudo. Ela adorou a sensação e gritou louca:
- Ai que delícia, coloca tudo, vai!!!
Ele parou e disse:
- Não, trato é trato!!!
Aqui liguei pro enzio e pro serginho!!! O enzio vai concerteza o serginho vai confirmar amanha, pq ele vai pra bh e se der tempo ele vai!!!! Vamu junta a galera!!!
é né.. td mundo fala q fiko bunito mas foto q é bão nada né?! hahahahahahahahaha no sabado vejo!
minha cinta viajou com passagem só de ida pra barroso, portanto se precisar arrasta o abroba alguem terá q me emprestar....
vo comprar 15 metros de corda, partir ela em 3 e trançar... deve fika bão!
ô Gustavo,
Tem 3 adesivos aki pra vc, um pra cada camisa ki vc comprou, é ki não ficaram prontos a tempo do encontro.
Vou mandar pra vc pelo Bachir.
Ok?
Agora...
No que diz respeito à filiação do Jeep Clube a gente tinha que estudar um tipo de ficha de filiação e pq não uma pequena mensalidade para chegar agora no fim de ano e ter uma grana pra fazer um churrasco ou qualquer outra coisa.
Esse trem de boca assim é meio desorganizado.
Até pra consegir patrocineo é ruim, vc vai e fala ki é do Jeep clube... aí o cara pergunta quantos membros tem o Clube e coisa e tal... aí fico eu com cara de tacho, explicando ki não tem ainda mas ki vamos organizar direitinho.
Já tá na hora de organizar essa parte.
Vamos estudar isso aí.
A questão foi bem levantada gustavo,
Valeu!