Até tu Japa???:stop::stop::stop:
Versão Imprimível
Concordo plenamente!!!! Vamu fazer essa ficha de filiação e cobrar uma mensalidade de cada um, assim o negócio vai pra frente, eu axo que cobrando uns 20 reais de cada por mes, num aperta niguem e quando houver os eventos os filiados pagam mais barato ou nem pagam e acaba que sobrando dinheiro agente pode tomar tudo em golo!!! hehehehehhe
Aqui tava pensando aqui, vamu fazer uns adesivos pra colocar no para brisa, do jipe clube!!! O meu por exemplo ainda ta com o do joão baeta, que foi o enconto de mauá, vamu fazer um nosso, com o escrito " JIPE CLUBE ESTRADA REAL" axo que fica bacana e nem sai caro, deve ficar uns 7 ou 8 reais cada!
Vou pedir a um amigo meu de Poços de Caldas ki é membro da diretoria do Clube do Fusca pra me mandar um ficha de inscrissão deles lá!
O Clube do Fusca de Poços tb é novo, mas é muito organizado, eles fazem até placa preta, cobram uma mensalidade de 10 reais por mes e tem mais de 30 associados.
Axo que a dança da chuva deu certo!!!!!! findi semana com chuva!!! huhuhuhuhuhuhuh
CARALHO
pita q paril
ta igual forum de lavadeira to desanimado de ler isso td pqp
ta td mundo virando master e senior!!!