Ô cambada, o que vcs acham de sairmos 8;00 subimos à cava , lá em cima desce naquela trilha nova que fizemo com Ronald e já imos para lagoa Douada....
Rangel, escuta o diretor de trilhas, vamo aqui perto mesmo, até pra mim com essa perna fica melhor...
Valeu
26/11/2008, 07:56
PAULO TEREX
Citação:
Postado originalmente por Pedro Bachir
amanha to levano o jeep pro mecanico pra limpar o bura e trocar os óleos! =D
já i preparano pro findi!
O paulo, o ultra-super-mega-puxa-megazord fika pronto pra esse findi né?!
O bachir acredito que sim, tá quase tudo pronto, só que começa à aparecer uma bobeiras que acabam agarrando, ,mas sabado eu vô nele....
26/11/2008, 08:00
PAULO TEREX
Citação:
Postado originalmente por KITZAN
Ah quem ta falando , no encontro chegou no posto já na hora de sair, chegou por último. heheee
Valeu
Eu tô ficando bom de horario no enontro cheguei antes de 9 h e sabado vai ser 8h então
26/11/2008, 08:01
PAULO TEREX
Citação:
Postado originalmente por PAULO TRATOR
O bachir acredito que sim, tá quase tudo pronto, só que começa à aparecer uma bobeiras que acabam agarrando, ,mas sabado eu vô nele....
O bicho ficou tão largo que o pneu dá um palmo certinho pra fora da lataria...
26/11/2008, 08:04
Dudu-JCER
Citação:
Postado originalmente por romersouza
poderia colocar
Natal com amizade a toda prova ou algo semelhante
jeep clube estrada real
sao joao del rei
colocava a foto do rangel de papai noel andando de jeep q vcs acham http://www.nataluz.com.br/catalogo/p...-presentes.jpg
segue a seguir a foto
huahuahaua booooaaa Romer, esse Papai Noel é a Kra dele, agora e a mamãe quem será? Poderia ser o Bachir, concorda?
Valeu
26/11/2008, 08:07
Dudu-JCER
Citação:
Postado originalmente por Rangel4x4
Ei Dudu! Sábado vc não vai de Zeca do Paulo não né? Tô querendo ver a Land na trilha! Ok?
Tem que botar a Land pra rodar né, agora se for em Lagoa já fica mais difícil, que aí depende de um motorista.
Valeu
26/11/2008, 08:10
Dudu-JCER
Citação:
Fala João, É o original 6cc da Jeep, o BF161 DO ANO DE 1964 com 90cv, cx de 3 marchas com a 1ª seca e a 2ª e 3ª sincronizadas. O top da tecnologia daquele ano!
João, resumindo toda essa carniça que ele falou, não tem nada que presta..huahuahuahuahua brincadeira na verdade é o motor Willys 2600.
valeu
26/11/2008, 08:12
Dudu-JCER
Citação:
Ô Dudu! Não vai ficar enchendo o saco pra vir embora mais cedo não né? Vê se não marca compromisso pro sab á tarde não viu Zé!!!
Uai... Meio dia eu tenho que estar em casa, é que sinão minha mulher me bate.... huahuahauhauahuahaaaaa To ficando que nem o Romer, to zuando todo mundo hahahaahaaa
Valeu
26/11/2008, 08:16
Dudu-JCER
Citação:
Ques bobeiras serão estas hein??? Será que tá no salão de beleza como o Fubaja? É trocou os cascos, deve ta fazendo pé e mão.huahuahauahaaaa Agora Paulo não passa esmalte rosa não, porque rosa já é com o Rangel.. huahuahauhauaha
valeu
26/11/2008, 08:19
Dudu-JCER
Abridor de Porteiras
Citação:
O bicho ficou tão largo que o pneu dá um palmo certinho pra fora da lataria...
Nas trilhas o Terex do Paulo vai ser o abridor de porteiras, é que por causa da largura já vai sair rancando a porteira com os durmentes. huahauhauahauaa
Valeu
26/11/2008, 08:22
Dudu-JCER
Citação:
Você quem decide, afinal quem é o diretor de trilhas e eventos? Percurso, data e horário é com você, acaba logo com essa espera e difine logo.
Valeu