A roda 16 eu já comprei, os pneu a fabrica que eu compro tá em recesso, já o bad lock na garra4x4 tem para roda 15 $600 para as 4 rodas se tiver para 16 eu vou ver se compro...tambem estão em recesso até dia 05
Versão Imprimível
Gaylera... vamos ver se esse Churras fica somente entre nossa turma que já está relacionada... ficar chamando mais gente que ainda não está entrosado com a gente, pode dar bode...
Esse Churras é de Confraternização da nossa turma, pois a gente já está mais que entrosado, todo mundo conhece todo mundo, tem liberdade entre a gente, pode brincar, sacaniar, fazer o que for que a nossa amizade já está firmada...
Romer não leve a mal é só uma opinião, chama os Kara primeiro pra fazer uma trilha com a gente, depois a gente convida pro próximo churras..:concordo::concordo::concordo:
Outra coisa também, se chamar Deus e o mundo, daqui a pouco famos ter que alugar um clube pra suportar toda essa gente.
Valeu
alguem anima a fazer uma trilha segunda depois das 4h
Uai mas e daí??? ele vai me arrumar outro soldado do mesmo jeito... o meu motor é 6 cc e a caixa do 4cc, entaum de qualquer maneira o eixo vai ser soldado... não existe eixo maciço pra esse caso... a não ser pra fora que alguem fundi uma peça dessa...:pensativo::pensativo::pensativo:
Valeu
Bachir a Caravan já está nos finalmentes, realmente o disco dianteiro direito estava empenado por isso o freio estava daquele jeito...
Está aí algumas fotos dela...
Valeu
Bachir, ta aí mais algumas fotos, manda pra aquele carniceiro daí de Lavras... hehehe
Valeu
quer um conselho dudu???
piloto soldado num fica muito bom não.........e depois mesmo q o cara seja bom de serviço num fica 100% confiavel.......já pensou se um troço desse quebra no meio da cava amarela??????com a land atolada até o diferencial?????é uma coisa pra se pensar bem.
vlw:concordo::concordo: