Justamente paulo, o trem vai ta lá, que usar usa, num quer vai pagar do mesmo jeito, naum uso pq naum quiz!!! hahahahahah
Versão Imprimível
Galera , to saindo aki, hj naum entro mais no forum, se mudar alguma coisa ou precisar falar comigo, por favor ligeum no meu tel!! valeu e até daki a poiuco
Té logo Galera!!!! to indo p/CIPOTANEA.heheheh.
Fala turma que venham as conversas. fotos, videos... e muito mais...detalhe vamos marcar o proximo evento, vamos ver se vamos em carrancas ou ibitipoca...detalhe pra grande união da turma e dessa vez as viaturas não deram problema a não ser o carro de fotografo..
Não pode deixar de lembrar que o Rangel pela primeira vez deu tombo na turma.......
Bom dia turma, como estão as coisas??? Descansados??
Que passeio hein!!!! SEM COMENTÁRIOS!!!!
Obrigado a todos pela amizade e desmonstração de união...
Valeu
E aí Galera... oh, show de bola o passeio. Se Deus quiser 2010
estamos lá de novo.marcando presença com
o Jeep Clube Estrada Real ! vlw a todos que foram.
Turma essa nossa turma é uma segunda familia...é sem noção a união e companheirismo...fora a bagunça....
Ontem estive conversando com o prefeito de Cipotanea e devido a grandiosidade do evento e sua dimensão ele prometeu que no proximo evento vai ter alcool na cidade e o macedo não vai ficar apé... e tambem vai chegar coca cola....
O bachir ficou com medo de dormir comigo no sabado tive que buscar ele no quarto do Celio 4 h da manhã pra tirar mais uma... levantei com um tesão danado e nada do bachir... o rapaizinho didicil,....