Uai o trem foi bão mesmo, já voltou até chamando o cunhado de CASSINHO!!! E kd as fotos.??? E o que q o nosso PRESIDENTE Rangirl aprontou dessa vez?? Haha, abs ae cambada...
Versão Imprimível
Que isso Paulo?
Não dei tombo na turma não.
As vezes a gente tem ki fazer um sacrifício em prol de algo maior.
Fico feliz que tenha lembrado de mim, só Deus sabe como fiquei aguando aqui nessa chuvarada.
Parabéns pra Gaylera ki levou o nome do Jeep Clube em mais um Evento.
Que venham as fotos os vídeos e as hitórias pra gente morrer de rir.
Valew...
Fala galera!!!! Como sempre esteve bom demais!!! Quero agradeçer todo mundo ai, e como o paulo disse, a galera ta sendo uma segunda familia mesmo!!! Evento esse ano foi show de bola!! Muita chuva, barro, muito bom mesmo!!!
fala povo!!!
ó gente, sem palavras pra descrever a amizade e companheirismo de todos viu.... reforço o couro de que é uma segunda família!
Obrigado a todos pela ótima companhia!
Vamos a fotos né???hehheeheh
Galera, realmente bem dito: É uma segunda família esse JC... :palmas::palmas::palmas:hehehehehehe
Minhas fotos a tarde eu coloco, eu esqueci dentro do carro e agora ta no lavajato...:putz:
Parabéns ao Paulo e ao Japa, pela iniciativa da distribuição de batatas e balas pras criancinhas carentes que estavam pelo caminho da trilha..:palmas:
Vamo vê se ano que vem a gente faz melhor, faz uns pacotes com biscoito, doces e balas, essa idéia inclusive foi do Paulo.
Vamos fazer aquelas crianças um pouco feliz, foi tão gratificante ver a felicidade na carinha deles ganhando batata e bala...:concordo:
Não podemos esquecer...;-)
Valeu
Bachir kd suas fotos???
Galera já encontrei com o Otávio, ele veio até Barbacena com o Bidú e depois veio de ônibus, o carro dele já ta na oficina e pelo que me disse é bomba dágua... mas sei lá...:discordo: