fala galera o que vcs resolver pra mim ta bom, vamo fazer uma forca pra ir todo mundo a galera ta sumida !!!! valeu :concordo:
Versão Imprimível
Ô Japa é essa mesma, a única cachoeira que dá de chegar de carro é essa do meu sogro, Coroas em peso vai lá... só que tem uma descida forte, e pra mim num dá...
Bom, eu já conversei com meu sogro ele disse que tudo bem, pode ser na casa dele, lá fica mais facil pois tem água de torneira, luz e aquele varandão....
Agora preciso da confirmação de vocês...
Teria problema se eu levasse um colega meu, o que tava lá no Pará, tem uma Rural, gente boa, inclusive o Macedo também o conhece...
Lista... caso me esquecí de algum nome favor incluir na lista...
Eduardo
Japa
Paulo
Rangel
Juninho
Macedo
João
Bachir
Célio
Pablo
Obs: Favor ao confirmar presença colorir seu nome de Rosa...:odedo: hum....
Bão demais!
Só não ´pode ser muito cedo, lá pras 14h ta bão pra gente!
Eduardo:-D
Japa
Paulo
Rangel
Juninho
Alysson(irmão do Rangel)
Macedo
João
Bachir
Célio
Pablo
Obs:nome de Rosa????...:odedo: hum....[/QUOTE]
dudu, o caterpilar tb vai, agora com relaçao a cachoeira, naum é essa que vai todo mundo de coroas naum!! Na verdade essa quem as vezes vai é só esses muleke de bicicleta!!! Pelas fotos que ele me mandou pareçe ser legalzinha e é cheio de arvore dos lados!!! Como o caminho é tranquilo, agente podia dar uma passada lá. axo que naum custa!! Se for legal agente fica, senaum vamos pro seu sogro!
Eduardo:-D
Japa
Caterpilar
Paulo
Rangel
Juninho
Alysson(irmão do Rangel)
Macedo
João
Bachir
Célio
Pablo
Obs:nome de Rosa????...:odedo: hum....[/QUOTE][/QUOTE]
Putz!!! Nome de rosa é foda! hehehehe E vai ser que hrs? Eu acho que seria legal ir mais cedo!!! Pq até juntar essa galera , vai demorar!!!
[/QUOTE]
Putz!!! Nome de rosa é foda! hehehehe E vai ser que hrs? Eu acho que seria legal ir mais cedo!!! Pq até juntar essa galera , vai demorar!!![/QUOTE]
Tem a questão do Paulo também, sábado ele trabalha dia inteiro, se fóssemos mais terde de repente ele dava o cano lá de tardizinha...
Valeu
Putz!!! Nome de rosa é foda! hehehehe E vai ser que hrs? Eu acho que seria legal ir mais cedo!!! Pq até juntar essa galera , vai demorar!!![/QUOTE]
Tem a questão do Paulo também, sábado ele trabalha dia inteiro, se fóssemos mais terde de repente ele dava o cano lá de tardizinha...
Valeu[/QUOTE]
Será????? hehehehehhe Sei naum hein!!! Agora se for o caso é só combinar com ele uma horario, na hr que der a hr, vai um lá em coroas e encontra com ele!!! Tem que avisar o enzio e o joao!!
Dessa lista ae falta só o Bachir...[/QUOTE]
Tem que avisar o enzio!!!! Depois ve os horarios!! Sefor muito tarde, vo sair antes pra pegar uma trilhazinha e encontro com vcs depois!!!!
Dudu!! Esotu vendo uns discos de freios diferentes pra caravan, depois ve se te interessa!!! PAreçe bem legais!!! é um conjunto de disco, pastilha, e pinça, todo completo!!!
Segue as fotos
Paulo( Com o perdão da palavra, mas o Paulo tá dano a bunda, falou que vai ver, num desanimo danado, ta paraceno meu cunhado).
OOOPA, Falaram de Mim aí.....:twisted:....:odedo: