hehehehe que isso dudu, agora o povo ta de boa uai!!! Aki axei uns filtro de ar da edelbrock, na faixa de 150 reais, quanto ta saindo da race chrome? Esses edelbrock é coisa fina!!!!
Versão Imprimível
Japa liguei lá na Racechrome, pro 446 ta na faixa de 50 reais. Já o seu ele teria que olhar o preço, só que vai depender da altura do capô, ele disse que é mais ou menos 15 cm de altura...
Doidera foi o Opala que eu e o Paulo vimos ontem lá em BH, motor todo preparado, loucura, o ronco do motor é a coisa mais xique do mundo, ae perguntei sobre e ele disse que é dimensionado e com tudo de 3 polegadas até o final, foi feito em São Paulo.... show de bola, eu tenho o tel dele, se quiser te passo depois...
Eu meu escape é com 3 ", na verdade é aqueles 6x2, no caso 1 cano de 3"pra cada 3 cilindro!! O chamado caço de banana!!! Da um barulho muito bunito mesmo!!! Ele falo alguma coisa da grade?, to axando que vo fazer por aki mesmo, pelo que vi num tem segredo nenhum naum!!!
Dois fazendeiros
Dois fazendeiros, um brasileiro e um argentino, se encontram, e
começam a conversar. O argentino pergunta ao brasileiro:
- Qual o tamanho da sua fazenda?
Brasileiro:
- Para os padrões do Brasil é uma fazenda de um bom tamanho, são 300 alqueires. E a sua?
Argentino:
- Olha, eu saio da sede pela manhã com meu jipe e na hora do almoço
não cheguei na metade dela...
Brasileiro:
- É, eu também já tive um jipe argentino, é uma merda...
Pensamento do dia: O penúltimo nível ...
"Pensem bem a respeito disso! "
A vida se resume a quatro frascos:
MAMADEIRA,COCA-COLA, CERVEJA e SORO!Vamos aproveitá-la porque já estamos no terceiro.
Jeep Clube Estrada Real é Casca Grossa....:concordo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Q1a5iUmTLYM[/ame]
gaylera,recebi esse vídeo,é meio forte mas serve pra gente pensar e muito
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Z2mf8DtWWd8[/ame]
- ter jipe é fazer sucesso ao buscar os filhos na escola (entre a molecada)
-Não fazer tanto sucesso ao buscar a esposa no cabeleireiro..
- Acostumar com a pergunta da esposa "mas tem que ir de jipe???"
- Ser odiado pelos funcionários do lava-rápido
- Ser amado pelo dono do posto de gasolina.
- Ser amado pelo dono da autopeças.