O Paulo meu pobrema é na perna, e não na mão...:odedo:
Ta trabalhando esse findi, ó que dó... heheheee
Valeu
Versão Imprimível
Galera, as vezes eu pego e fico olhando em algumas páginas pra traz do nosso forum e fico lembrando dos passeios e trilhas que fizemos. Essas lembranças são posíveis graças ao forum que registra tudo isso pra gente.
Agora não basta só o forum, temos que fazer nosso site, para que fique uma coisa mais organizada e facil de visualizar.
O Romer teve na loja semana passada e mostrei a ele parte do site que já tenho desde anos atras... ele gostou, depois vou pegar e tentar jogar alguma coisa aqui no forum...
Vamos lá turma, depois quero idéias para o nosso site..
Valeu
fala dudu!!!!!!que bom q deu tudo certo com sua perna,tava todo mundo torcendo por vc.
só acho q tirar a gaiola da perna não te fez muito bem........que história é essa de fiquei emocionado,olhar páginas do fórum e ficar lembrando num sei o que,que porra é essa veio?????????emboiolo de vez??
desse jeito vai ter q mudar o nome da land pra land gay hahahahahahahahaha
até tu brutos????????????
Ow, achei que nesse forum quem zuava com o outros além do Romer era só eu, agora você tb Gustavo.... hehhehee:mrgreen:
Que isso rapaz, falei das paginas anteriores no sentido de dar ênfase ao site do JC...:parede: heheheheeeee
A Land, agora vai ser Land Gay??? O Presidente vai ficar com ciúmes.... huahuahuahuahua :discordo:
Valeu
Galera, dêem uma olhada na pagina principal do site...
Esse Jeep em cima fica andando e vai passando outras paisagens. Essa aba na frente do Jeep vai trocando os dizeres, seja bem vindo ao JC, participe dos eventos, etc...
O que vocês acharam??? Dêem sugestões...
Valeu
Pow metendo(uii) um pitaco, acho que seria muito interessante se na parte de cima do site, vc's tirassem uma foto em alta resolução de todos os integrantes do JC e deixassem ali, ou varias fotos de cada um dos participantes, e ai , ficasse mudando, como se fosse uma imagem em gif, num entendo muito dessas paradas não, mas, pitaco é mole, abraços ae dudu e melhoras rápidas...