E ae Bachir, beleza!!!
Kd o Abroba, já ta em São João???
É a Land ta que nem Bombril tb, 1001 coisas... heheheheeee
O presidente, ce num sabe naum!!! Nem eu !!! huahuahuahua kkkkk
Valeu
Versão Imprimível
TOME LHE ROLA !!! huahuahuahuahua kkkkkk
Até tu Bachir....:mrgreen: coitadinho do minino de JF....:putz:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51811
Valeu
Olhaaaaaaa o harry porter só no tome lhe rola!!!1 hehehehehehe Só pq o presidente ta ausente o bachir ta distribuindo mesmo!!! hehehehehehhe Coitado do cara bachir!!!! Valeu
Para os amantes de CJ, Paulo José... :mrgreen: é bem interessante essa matéria.
http://www.bigtoysfibras.com.br/materia.htm
Agora, depois cliquem na aba produtos, e dêem uma olhada nas peças em fibra, até que não ta kro... uma pergunta, porque o paralama esquerdo é bem mais Kro que o direito??
Valeu
Fala ae Gaylera, o Marcio Medina SP(Casa da Vó-Publicidade), conseguiu colocar a matéria do nosso 1°Encontro de Pajeros num jornal off-road lá de sampa, e a matéria ficou bem legal, vejam através do anexo lá em baixo, abraços a todos.
Esse forum tá dando uma enfraquecida , cadê o resto da galera, tem muita gente sumida, vamos agitá aí galera....
Ai galera, amanha ja tenho fotos da trilha de sabado em barbacena!!! O Otho me mandou um cd com as fotos e videos!!! Deve ta chegando no hsbc hj, amanha ja pego com ele ou se der hj mesmo!!!! Valeu
o fi, oce tiro os coisa da perna? vai no supermercado não viado? fui lah compra uns trem e oce não tava lah....
o abroba tah lah em lavras! vo arrumar um bucado d coisa antes d trazer ele.....
hahahahahahahha que isso rapaiz.... to só dano uns toques no novato... =P o caboco abriu 4 topicos da mesma coisa... isso avacalha o forum di mais da conta! :evil:
:mrgreen: ele é calouro de fórum tem q tomar uns toma lhe rola! :odedo:
mando bem!:palmas:
não sô, é q nas férias eu tava viajano di mais.... na ultima semana fui pra boa esperança na casa da minha vó.... agora q começo as aula to ae dinovo! pq o enzio não tem ido nas trilhas?
o fubaja é caso perdido! :parede:
besta! como quioce não leva a maquina na trilha! :odedo:
ô cambada d chupeta!! vamo junta a turma num bar essa semana ou não? karai! :twisted:
esse fórum tah precisano dum caboco brabo pra render! :odedo: