hummmmm cabocla braba!!!!! hehehehhehehehe Ta doido pra toma uma cachaceiro??? hehehehhehe
Versão Imprimível
Ae Bachir!!!!
Vai fazer trilha de Chevete!
Tome lhe foda....
Traz o Abroba pra rodar, pô?
Eu tô meio garrado esse meio tempo mas não fui pra praia não!
Não fui em BQ no sabado pq era formatura de faculdade da minha esposa, pedi o Paulo pra avisar pra Gaylera mas ele esqueceu, tb perto do Macedo ele perde o juízo.
Huaauauaua.....
Vamos marcar uma trilha pra Março fazer uns cartazes, divulgar pra galera de BQ, Barroso, Lavras, Lagoa Dourada, Carrancas e finalizar com um almoço ou um churrascão!!!!
Preciso de sugestão para a melhor data!!!!
7, 14, 21 ou 28 de Março???
Dá pra pegar as aguas de março fechando o verão....
No aguardo....
Valewwww!!!!
Posta as fotos aí Japa e os videos no you tube!
E ae Bachir huahuahua :parede: então você foi lá no Kit, ow estava tendo um treinamento de pessoal pro meus funcionários na ACI, e eu fui lá dá uma força pra turma, sabe como é, tem que agarrar na alça do caixão né... hehehe :pipoca:
Rapaiz, amanhã nem vo demorar no Kit, vou rapidin, e já vou descer pra ficar de molho, tenho que chegar quinta em BH o com pé que nem Limão chupado, murchinho... heheheheee vai ser quinta a cirurgia, ow num to nem durmino, te juro...:shock:
Que isso Bachir, traiz o Abroba, o telhado aqui ta a todo vapor, semana que vem a gente já pode inaugurar a oficina... hehehehe :dance::dance::dance:
Quem sabe já estréia internando o Abroba... heheheheee
O que está precisando reparar nele???
Valeu
E ae Presidente, ta sumido hein !!! Vamos sim, do total apoio, mas lembrando vou de Zeca e até porque vou estar recente operado...
A gente ainda tem que ir lá no Cunha explorar aquela trilha que eu o Célio e o Pablo descobrimos...
E o seu Jeep ta de boa???
Valeu
fala ae dudu!!!!!
dessa vez vc vai tara a gaiola ou não??
vo manda umas fotos sua pro seu médico de vc faseno trilha hahahahahahahaha ae ele tira a gaiola vendo q vc ta fazeno de tudo já.............vai com fé irmão,vai da tudo certo,tenho certeza q tá tudo mundo torcendo por vc cara!!!!!!!!
ae gaylera o bachir dano tama-lhe rola no mulequi
c ta achano q o forum é seu,seu bosta :odedo:
to suano tem q munta de cara pra trais nesses cara mesmo hahahahahaha
Pow Rangel e Gaylera toda, fiz o convite pro cês aparecer por uaii, no dia 08/03/09?!!! É a Trilhas das Flores, só as meninas vão dirigir os jipes, vai ser bão d+, e os machões que forem dirigir vão se travestir de muié sô!!!!! Pow apareçam por essas bandas daki sô!!!!!!!!!! Abraços a todos.
Marcos Theodoro...
O fora de estrada brasileiro é formado por diversos GRUPOS, divididos em diversas classes sociais, economicas,pela utilizaçao que fazem dos seus veiculos 4x4 e ate mesmo pelo modelo e marca (RIDICULO).Como em qualquer agrupamento de pessoas, é comum surgirem discordias devido aos diferentes pensamentos e pontos de vista.Ate aí , natural, pois nada é mais saudavel do que a troca de ideias e explanaçao de formas de pensar.
A parte negativa nessa questao é quando nasce a famosa "panelinha" , membros com o gosto semelhante e identificaçao que,em nome de convicçoes PROPRIAS, submetem outros colegas a brincadeiras de carater duvidoso e , pior ,os excluem do circulo social ou do ambiente em que estao inseridos,por diferenças que podem ser ideológicas, sociais ou quaiquer que sejam.
Entendemos que os melhores resultados sao atingidos quando todos lutam por ideais maiores ,em prol de um todo e nao de alguns privilegiados. Se cada um de nos prestarmos atençao nas atitudes diarias e trabalharmos por todos , a vida em sociedade sera muito mais produtiva, interativa e prazerosa. QUEM È INTELIGENTE SOMA , E NAO DIVIDE.
Materia da revista 4x4 e cia de fevereiro de 2006.
achei interesante e pus aqui proces!!!!!!!!!!!