vamu manter a união e principalmente o nosso lema de pé
amizade a toda prova!
Versão Imprimível
vamu manter a união e principalmente o nosso lema de pé
amizade a toda prova!
hahahah tah certo uai!!
fica tranquilo q vai dar td certo quinta feira lah! =D tenho certeza q os médicos lah são mto bem preparados! :concordo:
hahahaha o abroba ta precisano duma internação memso....
bom... o que precisa com mais urgencia pra fazer trilha é desentupir o gicle, trocar o retentor do pinhão do diferencial dianteiro q foi pro saco de vez e arrumar o alternador q tah fazeno barulho no rolamento e qdo abrir provavelmente vai precisar trocar escovas e tale coisa tb.... dar uma regulada nos freios é bão tamém pq o jeep tah puxano pro lado, mas isso é rapido... precisa colocar um marcador de temperatura tb... o resto pode esperar...
a! quanto a lista de ferramentas eu nao esqueci não! só q ainda não axei! hahahahahha
abraço
Vai sim Gustavo, amanhã...:shock: Vai dar certo sim, se Deus quiser e ele quer... agora é mais tranquilo, é só retirar o aparelho e pra tirar todo santo ajuda...:mrgreen: hehehee até nessas hora tem que ter bom humor... heheheee
Porra, se ele sonhá que eu entrei num Jeep pra ir de Zeca ele me mata, já pensou dirigir fazendo trilha... huahuahuahuahuahuaaaaaa kkkkkkkk ele é cistemático e é do interioooorrr de São Paulo, puxa o ERE... heheheheee ele é uma piada, toda vez ele tem que contar umas historinhas, acho que é pra ajudar o pscicológico da pessoa.... hehehee pra mim não precisa pois meu pscicológico o que ajuda é as trilhas... heheheehee :dance:
Valeu pela força, um abração...
É isso ae Gustavo, nossa turma é pra dá inveja em muitos... :palmas::palmas::palmas:
Agora estamos precisando é o que o Bachir mesmo falou, reunir a turma, a gente prepara os carros, gasta, e tamo ficando muito parado...
O Presidente tá com umas idéias boas, fazer um trilhão com um rango depois, vamos apoiá-lo e botar o pau pra quebrar...
Valeu
São sim, até comediantes os bichos são. Vai dá certo sim, se deus quiser.
Ow mais tb tinha bastante tempo que ele não te amolava né. Traz ele pra k sô e oce vai ajeitano devagar... marcador de temperatura é imprtantíssimo....
To esperano a lita mesmo, me manda depois em MP.
Valeu
Olha até que enfim entrei no forum de manha e to vendo mais de 1 pagina completa !!!! É isso ai meninas!! ação!!!! hehehehehhehe
Paulo, o enzio vai te ligar pra ver o negócio das rodas!!! Ai vc passa pra ele experimentar na pajero!!! Ele me ligou ontem, ai passei seu tel pra ele!!! Valeu