Beleza, a tendencia é essa... parar com essas amolações desses Willys...
Bom se der certo vai ser um 2006...
Assim que fechar eu te ligo falando...
Valeu
Versão Imprimível
fala dudu!!!!!cara olha bem pra comprar o troller pois pelo q eu andei pesquisano e não foi pouco,todo mundo fala q o pior ano de troller é justamente 2006:discordo:,porque foram os primeiros com motor com injeção eletrônica........todo mundo fala q é roia........depois é foram consertano os defeitos e erros de projeto que todo lançamento tem.......foi o mesmo com os a gasolina,ou melhor com toda a história do troller............olha bem, isso véio pra não compra dor de cabeça:parede:vlw!!!!!!!:concordo::concordo:
Sei naum Gustavo...:pensativo: fui na Estrada Real, liguei no Rio, no pessoal do grupo Chumbinho, conversei lá com o Marcelo, nenhum deles me falaram nada parecido não. Mas de qualquer forma brigadão vou ficar mais atento.
Agora os primeiros mesmo foi os de duas cabeça, esse é 06/06, pode ser que já tenha melhorado algo.
E outra, o bichinho ta com 35.000 KM, rodou muito pouco pra dar problema....
Valeu
Beleza Gustavo, não acredito nesses comentarios pois eu tinha um troller 2006 e o carro era muito bom principalmente de motor(sendo este o que eu mais gostava no carro), sendo que já é um motor conhecido mesmo usado na Ranger é o 3.0 eletronico não tem nada de novo, e na boa pode comprar sem medo a mecanica hoje evoluiu muito e eles não saem jogando qualquer coisa no mercado....
Galera trilha sabado hein!!!! Vamu subir a cava!!! Já ta confirmado eu o paulo e o macedo, mais alguem? Cade o hary poter? ta sumido ele ué!!! E o presidente intaum nem se fala!hehehehhe