O dudu, rastreo a peça???? Chego já??
Versão Imprimível
O dudu, rastreo a peça???? Chego já??
Vc não manda nada, vamos pelo morro grande e pronto, vai andar 3km asfalto pra ir em ibertioga...e no mais indo por barroso tem q passar dentro de barroso...estrada de terra ruim....monte vidiu...mais terra...mais um tanto de asfalto....e no mais vai dá jeito de arrumar a land q é a melhor coisa q vc faz( e por sinal bem feito pois comigo ela aguenta o tranco) já com o dono não posso dizer a mesma coisa...a toota já tá pronta e com tanque cheio...vamo embora intão...
Tudo pronto aqui, V8 afiado, mochilas prontas, lanches, camelback, a gata ta fazendo as reservas na pousada. heehehe
Sexta a noite tô lá!!
Paje , mandei MP pra vc ...
O q q taconteceno carrezadoceis ... ?? Da uma olhada no Clima Tempo -
Previsão do tempo para Conceição do Ibitipoca - MG | Climatempo
Sabadão 5 mm de chuva , praticamente nem chove ... e domingo 2 mm ... sé se a chuva de amanhã fizé um barrinho pra nóis ... rs
abs ... Edu
I ai pacha????, rural ta pronta?????????????????????
To saindo daqui a pouco , o final da placa é 9 , pego multa se atravessar a capital da fumaça depois das 07:00h
Prefiro sair mais cedo que ir pela Aricanduva , a ultima vez foram mais de 02:00 h pra um trecho de 20 km .
abs ... inté mais ...
Intaum saum 2!!! Primiro ligo o Ceará, ai na hr que acordei mesmo, caiu a ligação, ai pensei, vo ve se ligar de novo ai deve ser importante!! Passo 10 minutos lig o dudu, ai pensie, fudeu alguma coisa!!! hehehehehe Ai foram falar que tava agarrado tb, lá em ritapolis, mas eu nao sei chegar lá!!!Depois qe falaram que estavam colocando proteção no troller1!! jeehhehe