Mas ja era de se esperar né paulo!! o dudu nao gosta de fazer trilha!!! heheheheh Ele gosta que vc faça trilha nela!!!
Versão Imprimível
Não gosta mesmo não, fui no Rodrigo e nem força ele fez pra pedir o Rodrigo p montar, ele desligou o tel e eu pedi o Rodrigo e ele falou q ia lá montar, mas agora ele não atende o telefone....mas tá bão assim mesmo, eu falei e vcs não acreditam Um presidente de jeep club q não gosta de fazer trilha....hahhahhahaha
o JAPA deu ideia agente encontrar no posto jacare, são uns7 carros tem mais spaço e já tá mais na saída...13:00 posto jacaré
O PRESIDENTE já mandou noiz tudo toma naquele lugar, falô q num tá nem aí se agente der goseira nele por causa da rural...falô que tem coisa mais importante pra fazer do que arrumar carro( na verdade ele falou q tá trabalhando muito, pois tinha q ir na roça planta umas cebolinhas, couve e alface) cadê a fota do bernadão puchando a RURAL??????KAKAKAKAKAKAKAK
E o que mais me impressiona, fica até 3 da manha montando proteção no troller do macedo, e no outro dia nao tem coagem de arrumar o dele!!!!! heheheheh Estou chegando a conclusão que nós temos um presidente que nao faz trilha!! hehehe E nao faz questao de fazer!!! hehehe Chupa presidente!!!!!!! hahahahaha
Estava tudo muito bom ... chegamos em casa 1:00h de hoje , 1500 km rodados sem nenhum problema ...
Seguem algumas fotos ...
Uma Cascavel atravessou a estrada no meio do comboio prox. ao dist. de Moreiras ...
abs ... Edu
Tive a infelicidade de descobrir que estava sem os cintos de segurança traseiros do carro numa blitz saindo da cidade. Legal foi saber que meus filhos me enganaram a semana toda dizendo que estavam usando o cinto e mais ainda saber que esquecerem de montar os mesmos na montagem do carro. PHODHA! Morri em 300 paus para não ficar a pé no final de semana. Passei o fim de semana PHUTOH com a mulecada e um dono de oficina que não fisaliza o trabalho dos funcionários...
Que merda! Perdi mais um...
Paje , uma pena não poder ir nessa ... tavabãodimais ... rs
Ando com tudo em ordem e até hj nunca sofri nenhum tipo de revista , nem pra ver vencimento de extintor , só mostro a CNH e documento do carro e sou liberado ... parece que eles sentem cheiro de coisa errada ... rsrs .
O pessoal do JCER abandonou o tópico ... rs
Olha as fotos -
https://picasaweb.google.com/1114600...ue&feat=email#
abs ... Edu
JCER kd vcs ??