x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MACEDO TURBO Ver Post
    oia pro ceve 1:40 da madruga fudido, tomto,sujo,deitado dibaxo do jipe, pra fica pronto pra moer!!!!!!
    e só a rural não vai pra ibitipoca!!!!!hhahahahahha
    e o ceará tá qui ri aqui do meu lado!!!!!!!
    Mas ja era de se esperar né paulo!! o dudu nao gosta de fazer trilha!!! heheheheh Ele gosta que vc faça trilha nela!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Mas ja era de se esperar né paulo!! o dudu nao gosta de fazer trilha!!! heheheheh Ele gosta que vc faça trilha nela!!!
    Não gosta mesmo não, fui no Rodrigo e nem força ele fez pra pedir o Rodrigo p montar, ele desligou o tel e eu pedi o Rodrigo e ele falou q ia lá montar, mas agora ele não atende o telefone....mas tá bão assim mesmo, eu falei e vcs não acreditam Um presidente de jeep club q não gosta de fazer trilha....hahhahhahaha
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Não gosta mesmo não, fui no Rodrigo e nem força ele fez pra pedir o Rodrigo p montar, ele desligou o tel e eu pedi o Rodrigo e ele falou q ia lá montar, mas agora ele não atende o telefone....mas tá bão assim mesmo, eu falei e vcs não acreditam Um presidente de jeep club q não gosta de fazer trilha....hahhahhahaha
    hahahahah Montar isso é rapidinho!!!! Ele que naum quer ir!!!! nunca vi so!!! Até eu monto isso!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

o JAPA deu ideia agente encontrar no posto jacare, são uns7 carros tem mais spaço e já tá mais na saída...13:00 posto jacaré

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    o JAPA deu ideia agente encontrar no posto jacare, são uns7 carros tem mais spaço e já tá mais na saída...13:00 posto jacaré
    Axo mais facil Paulo, aki no rocambole é ruim de parar, ainda mais sexta que costume ficar muito turista parado aki!!!

O PRESIDENTE já mandou noiz tudo toma naquele lugar, falô q num tá nem aí se agente der goseira nele por causa da rural...falô que tem coisa mais importante pra fazer do que arrumar carro( na verdade ele falou q tá trabalhando muito, pois tinha q ir na roça planta umas cebolinhas, couve e alface) cadê a fota do bernadão puchando a RURAL??????KAKAKAKAKAKAKAK

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    O PRESIDENTE já mandou noiz tudo toma naquele lugar, falô q num tá nem aí se agente der goseira nele por causa da rural...falô que tem coisa mais importante pra fazer do que arrumar carro( na verdade ele falou q tá trabalhando muito, pois tinha q ir na roça planta umas cebolinhas, couve e alface) cadê a fota do bernadão puchando a RURAL??????KAKAKAKAKAKAKAK
    E o que mais me impressiona, fica até 3 da manha montando proteção no troller do macedo, e no outro dia nao tem coagem de arrumar o dele!!!!! heheheheh Estou chegando a conclusão que nós temos um presidente que nao faz trilha!! hehehe E nao faz questao de fazer!!! hehehe Chupa presidente!!!!!!! hahahahaha

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    E o que mais me impressiona, fica até 3 da manha montando proteção no troller do macedo, e no outro dia nao tem coagem de arrumar o dele!!!!! heheheheh Estou chegando a conclusão que nós temos um presidente que nao faz trilha!! hehehe E nao faz questao de fazer!!! hehehe Chupa presidente!!!!!!! hahahahaha

Turma queria agradecer a companhia de todos mais uma vez, pelo excelente fim de semana, não precisa de muito pra ser feliz e sim amigos e amizades verdadeiras.
    JEEP CLUB ESTRADA REAL AMIZADE A TODA PROVA...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Estava tudo muito bom ... chegamos em casa 1:00h de hoje , 1500 km rodados sem nenhum problema ...
    Seguem algumas fotos ...
    Uma Cascavel atravessou a estrada no meio do comboio prox. ao dist. de Moreiras ...

abs ... Edu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-ibitipoca2012-016.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-ibitipoca2012-169.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-ibitipoca2012-077.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-ibitipoca2012-185.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-ibitipoca2012-328.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Tive a infelicidade de descobrir que estava sem os cintos de segurança traseiros do carro numa blitz saindo da cidade. Legal foi saber que meus filhos me enganaram a semana toda dizendo que estavam usando o cinto e mais ainda saber que esquecerem de montar os mesmos na montagem do carro. PHODHA! Morri em 300 paus para não ficar a pé no final de semana. Passei o fim de semana PHUTOH com a mulecada e um dono de oficina que não fisaliza o trabalho dos funcionários...
    Que merda! Perdi mais um...
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Paje , uma pena não poder ir nessa ... tavabãodimais ... rs
    Ando com tudo em ordem e até hj nunca sofri nenhum tipo de revista , nem pra ver vencimento de extintor , só mostro a CNH e documento do carro e sou liberado ... parece que eles sentem cheiro de coisa errada ... rsrs .
    O pessoal do JCER abandonou o tópico ... rs
    Olha as fotos -
    https://picasaweb.google.com/1114600...ue&feat=email#

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    JCER kd vcs ??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem