Você ainda pergunta????? :odedo:
Versão Imprimível
Bom Dia a todos, FELIZ DIA DO JIPEIRO!!! Hoje alem de ser pascoa, tb é o dia na qual comemoramos o nosso dia, que relembramos o quao importante o Jipeiro é. Jipeiro é sinonimo de companherismo, de amizade, diversão, adrenalina a 10km/h. Somos aqueles que nascemos com lama nas veias, somos aqueles que enxergam os obstaculos numa trilha(e os obstaculos da vida) de forma facil e divertida. Que nao tememos entrar num buraco de erosão e lama, nem desbravar uma floresta densa com nossos brinquedos, e, se faltar caminho nós fazemos a mão. Somos um grupo de elite na qual quando tudo dá errado numa trilha, ficamos mais felizes, que quanto mais nos sujamos de lama numa trilha, mais saimos de alma lavada.FELIZ DIA DO JIPEIRO a todos os Amigos
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1270419411
Parabéns a Todos os Jipeiros por este dia 4x4...:concordo:
Valeu a todos pela ajuda logo mais postarei fotos tb.
Sengunda escrevo melhor sobre o acontecimento heheheheheheh
abração galera!!!
Bom dia turma...
Fala verdade, todo dia podia ser Dia do Jipeiro né...:mrgreen:
Ow tava bão demais, a turma ta de parabéns...
Ficaram zuando meu segurança, na hora que o Homi resolver descer pra trabalhar o Caterpilar pediu pra aposentar, meu segurança é igual trator... huahauhauahuahua
Ontem foi niver de reforma da Land também né galera....hehehehehe
Ow e o Fubaja estragou muito???
Mandem fotos galera...
Valeu turma, um abração a todos...
Alguem tem fotos do "viadinho" rastando o MASTODONTE ?????? :odedo:
Ow os poliça me parou rastando o Bruto, acho que eles ficaram pensando asim, vamos ter que mandar guinchar, mas quem chamar pra poder levar esse Bruto???? ae eles pensaram melhor e acabaram liberando a gente.... hauhauhauahau
Ow e o Caterpilar com um bafão de cerveja, chegou perto do policial, "o seu poliça, geralmente é ao contrario é o de traz arrastando o da frente, é que hoje foi diferente"... huhahauauhauhauahuahuaha pensei comigo, agora ferrou tudo... huahauauhauhauahua
O Bachir, primeiro você vai a missa, se arrepende dos seus pecados e depois você coloca as fotinhas dos Jipinhos brincadno de fazer barrinho, na areiazinha, e fazendo fugueirinha..... :odedo::odedo::odedo:
Põe essas fotos ae Bachir...:evil::evil::evil: