Japa,
Falaram lá na hora ki não entrava nenhuma marcha, é verdade?
e se for, pq?
Versão Imprimível
A marcha entrava, mas ele girava o diferencial em falso!!!! Como meu troller naum é bloqueado, se ele perde totalmente a traçao de um dos lados, o outro para tb!!! Se fosse bloqueado, ainda tocaria uma roda de cada lado!!! Intaum na verdade ele naum andava num era pq num entrava marcha, mas pq naum tracionava as rodas!
Boa hora de falar com o cumpadre Dudu, ou com o cumpadre Marcos/RJ e adquirir uns Bloqueios Kaiser pra Trolha.Qnd quebrei a heterocinetica(pq macho nao tem "homo"cinetica) numa trilha aqui no RJ, só escutei o barulho dela quebrar, mas, fiz a trilha interia e ainda puxei dois veiculos atolados sem saber q na verdade eu tava era quebrado.No final da trilha ja no asfalto um amigo, que atolou no num rio e furou o radiador e nao sabia, ferveu e tive que puxar ele uns 8km ate um posto. Isso tudo de 4x3, haha, nesse dia os Kaiser mostraram bravura e funcionalidade no momento que eu mais precisei. Fazemos um brecinho de brima, hahahahahha, abs.
Pronto!!! MAis uma Bibona com ciumes, ja falei, só pq o Rangirl veio ao Rj, num dia de sol, foi na praia, andou pelas areias de Ipanema, tomou cerveja em bares da zona sul, e foi embora de vitarinha, num quer dizer que eu esteja pegando, ocês cuidam mior dele, haha, podem ficar, viu Cavesim?!!! hahahahahahhaha, cambada de vagabundos, vao trabaiar!!!!
Rangel , na verdade nem foi a roda livre inteira, da pra totrcar o que quebrou dentro, e foi de um lado só!! E peça que brou dentro da roda livre, o cara me deu de garantia e eu comprei mais uma pra deixar de reserva né!! hehehehe Ai ele me cobrou 20 reais!!! Só que tem a mao de obra pra tirar os outro parafusos que quebraram dentro do cubo!! Tem qeu fazer uma cunha, pra colocar com os parafusos, é tipo uma ruela de pressao !!! Mas acho que até amanha ja ta tudo prontinho!!!
hehehe
Ao cartaz de bq aí moçada!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1270479337