he macedo , vc um artista !!! heheeheheh
vc fez curso com mister M , vc arrancou o gargalo do galao com a tampa la na traseira do jeep !!!!!!
que menino bruto !!!!!!!!!!!!hauhauhauahau :parede:
Versão Imprimível
Juninho eu não concordo, acho o Jornal muito bom, agora se não estão te entregando eu já acho que é problema de lojistica, e você falando assim dá de entender que eu sou o responsável, se for o caso te devolvo o dinheiro, minha intenção foi a melhor possível.
Proucurei o comprovente mas não achei, devo ter jogado fora, mas se você precisar eu peço o Ronaldo um comprovante que paguei e te mando.
Flw..;
duardo na entendi , eu falei que vc nao pagou !!!!!
eu pedi vc que resolvese alguma coisa pra mim !!!!!
eu vou ligar para jornal , eu sei que vc pagou !!!!!!
ei fiz negocio foi com homem !!!!
eu quero o comprovante ,se eles me pedirem o boleto eu passo por fax para o jornal !!
nao sei por que vc ta nervoso , qual o problema ?
eu te liguei vc nao me atendeu !!!
se vc tem alguma pedencia comigo me liga !!!!
ou gaylera vamo carma os nervo ae
aqui ninguém presta mas é todo mundo amigo carai :odedo::odedo:
cadê o lema dessa porra???????????
Concordo Gustavo só que pra mim "pau que dá em chico, dá em Francisco" se me ofenderem vai levar ofença também e seja lá quem for...
No mais peço desculpas a vocês por terem que compartilhar disso, não vou responder a mais outra ofensa do Juninho pois ontem assim que pude retornei a ligação dele e me desabafei, pois acho que no forum devem haver limites, tem coisas que é melhor e mais sensato serem tratadas pessoalmente ou por telefone.
Peço desculpas mais uma veiz...
Obrigado pelo TLR...