x2 pra voce tbm duardo , eu nao falei nada de mais !!!!
eu so quero resolver o problema do jornal !!!!
se vc jogou fora o boleto problema seu !!!!
Versão Imprimível
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede::parede::parede::parede::par ede::parede::parede::parede::parede::parede:
como já foi dito o fórum não é lugar pra isso
vamu mudar de assunto ??????:concordo::concordo::concordo::concordo::con cordo:
Fala Gustava,
Tá animado pra Lagoa Dourada dia 18 e 19 de Setembro?
A Prefeitura ta ajudando o Adriano a fazer o Encontro, vai ficar bem legal o trem lá.
Vamu botá o Ogro alcoolátra pra açulerá de conforça!
Vqv!
Turma, vamos resolver quem vai em Ibitipoca e já definir hotel??? Minha patroa vai, seria legal se todos fossem em família pois trilha mesmo acho que se tiver vai ser bem leve no mais é passeio mesmo.
Já fez alguma reserva Gustavo???
No aguardo
Dudu,
Eu sei ki eu fiquei de ligar, mas na correria do Dia dos Pais eu não tive tempo, vc poderia fazer a gentileza de ligar pra gente na Aldeia da Pedras, é o mesmo dono da Alphaville, só ki lá é mais barato, o Eduardo Guia já deu um toque no caboclo pra tentar fazer um desconto fora dos pacotes de feriado pra gente,
O tel de lá é (32)3281-8102.
Faz esse favor em especial pra min?
No aguardo,
Valew...
Quem vai ficar em Lagoa Dourada de sab pra Domingo?
O Marcio vai fazer um churrasco na casa dele pra gente...
hauauau...acha ki eu vou perder?
Valew...
Conversei com o Adelmo, ele tem a Pousada Estrela da Serra:
Quarto simples p/ 2 pessoas, pacote do feriadão, de 9 a 12 de outubro, valor 210,00;
Quarto simples de casal e uma criança, pacote do feriadão, de 9 a 12 de outubro, valor 285,00;
Detalhe: Não tem preço de diária, só pacote, se for ficar menos dias o preço é o mesmo.
Valeu
Juninho e Dudu, parem de ter essas demonstrações de carinho e afeto em publico assim, o Rangirl pode ficar c ciumes das duas, hahahahha.
Juninho O Jornal Mais Off Road, esta passando por uma reformulação interna, entre novos funcionarios, novas instalações, novos programas de controle de usuarios, pode ser q numa dessas atualizações ficaram alguns assinantes de fora, posso tentar resolver seu problema, me passe por email ( mauarj@gmail.com ) seu nome completo, endereço, telefone pra contato que repasso essas informações ao Ronaldo diretamente, ok? abs.
Aviso aos navegantes, já temos duas TR4's Bloqueadas+guincho+Pneus Mud's pra ir na Cava Amarela nesse ano. Se nós vamos sair ai eu já num sei, mas, q vamos plantar elas lá vamos, haha, abs.