Blz......
Apesar de ñ ter Porta-Malas no Troller :mrgreen:
deixei uma Cinta lá...Porém só não sei
se é a que o Bachir tá procurando...
Foi no dia que puxamos p/a Oficina.:concordo:
Versão Imprimível
Marcos na hr que fui puxar o dudu, o troller dele tava enterrado, ai fui da umtranco pra ve se dava uma forçinha, hehehehe mas num deu naum, na hr que a roda traseira tracionou mesmo, que fez muita força a ponta de eixo, cortou os 6 parafusos que daum traçao na roda, ai fiquei só com a dianteira, ai pra sair do lugar onde agente tava, forçei muito , ai arrebentou a roda livre!!! Ai fiquei 4x0 !! hahahahhaa
Galera o baja já ta de boa, amarrotou só o teto mesmo, o motor tava cheio de agua, mas já trocou o oleo e ta blz, o motor ta falhando e ainda não sabemos o pq, a barra de direção já foi trocada e o carro não esta mais andando que nem siri, meu braço ta doendo pra carai até hj, mas ta de boa, coitado até que o baja estava indo bem :-).. mas entrou no mato ta sujeito a "tudo".
ahhhh esqueci de contar que para piorar caimos na blizt tb hehehehehe
Se meu motor estiver no ponto eu vou em congonhas, falei com o paulista, vai ter show e tudo mais no sabado, mas a corrida é no domingo, ele ficou de me mandar os cartazes, ano retrasado eu fui e lotou, ano passado não teve e esse ano vai lotar mais ainda. Já até combinei com a galera bajeira de BH hehehehe... Sempre tem mais gaiola q jeep, mas o jeep clube de congonhas sempre vai assistir, tem uns jeeps preparados que correm, tem tb troller pajero etc.
Bachir sua cinta quebrou um galhão viu! e está com o enzio..
abraços!
Uma pergunta de orelhudo: Vc num tem ai nesse Trolha um guinchão de 12klbs??? Pq usar força bruta se tem a porra do guincho? É vergonha usar guincho? Pow se ta c vergonha de usar guincho arranca essa porra dai e manda pra cá pro RJ q eu uso, ahahahhahhahahaha, abs.
Que nada, num tinha onde prender o guincho, era campo aberto e pra falar verdade, foi o guincho mesmo que me tirou de onde agente tava, pq fiquei sem andar!1 hehehe O meu guincho e o do enzio, os dois trabalhando juntos!!!! Mas esses guincho eletrico é só pra quebra galho, eles num guentam muito nada!!!