Trilha..?!?!?!?!?!?!? ainda não me recuperei do capote :-I
Abraços
Versão Imprimível
Trilha..?!?!?!?!?!?!? ainda não me recuperei do capote :-I
Abraços
Fala Japa, ow o capô ta fino e o tanque devo tirar hoje.
Também vou fazer uns vales pra minha... hehehe
A Caravan ta completa, quer dizer agora já ta sem motor né, tirei sexta a noite... heheheehe
No mais tem tudo, agora a lata tem um pequinino detalhe, do lado do passageiro parece que entrou um caminhão dentro... huahauhauhauahua :mrgreen: Ta bão pra fazer demolicar... heheehehe Já tenho duas caravans pra isso... :dance:
Vai lá procê ver o capô...
Valeuêr
Fala Rangel...
Pra mim não dá, quarta eu tô agarrado na Land, amanha já vou mandar pra retífica abrir o bloco pra encaixar os pistões novos do 4 cilindro, e terça eles me entregam e quarta eu monto e já pinto. Depois é comprar a turbina e chamar o Reginaldo pra montar.
Eu só tenho 208 dias pra Land ficar pronta pro encontro...:mrgreen:
Parabens ao time do cruzeiro, menospresou o adversario e entrou com time reserva, levou sapatada. Bem feito, time metido tem q levar ferro mesmo, esse ano não vai ganhar nada pois vai ficar preso na libertadores e no final morre afogado.
Abs
Galo Doido
Eu não vou perder meu tempo pra discutir com atleticano, o nível do Cruzeiro é outro, dá uma olhada no ranking mundial dos clubes. É perda de tempo discutir futebol com timinhos.
A Federação Internacional de História e Estatísticas de Futebol (IFFHS) divulgou, na noite de quarta-feira, a mais recente atualização do ranking de clubes, criado em 1991 e reconhecido pela Fifa. O ranking referente ao mês de agosto traz uma troca significativa na primeira colocação.
O único time brasileiro a aparecer no top ten é o Cruzeiro, vice-campeão continental em 2009. A equipe mineira detém 225 pontos no ranking e divide a nona colocação com o Liverpool, da Inglaterra.
O Manchester United, vice-campeão europeu, ultrapassou justamente seu algoz na decisão da Liga das Campeões, o Barcelona, assumindo a ponta com 321 pontos contra 318 dos catalães.
Campeão da Libertadores da América, o Estudiantes, do veterano Verón, é agora o terceiro melhor time do mundo segundo os critérios do IFFHS, com 285 pontos, três à frente do inglês Chelsea, que parou nas semifinais da última Copa dos Campeões da Europa.
Os outros times brasileiros que aparecem bem colocados no ranking de agosto são o Grêmio (14º), o Internacional (19º), o Palmeiras (23º) e o São Paulo (29º). Campeão paulista e da Copa do Brasil, o Corinthians ostenta somente a 161ª posição, ao lado do Coritiba, com 96 pontos.
Confira a lista dos dez melhores times:
1. Manchester United (321 pontos)
2. Barcelona (318 pontos)
3. Estudiantes (285 pontos)
4. Chelsea (282 pontos)
5. Hamburgo (268 pontos)
6. Shakhtar Donetsk (260 pontos)
7. Arsenal (247 pontos)
8. Werder Bremen (240 pontos)
9. Liverpool e Cruzeiro (225 pontos)
10. Galatasaray (216 pontos)
Tome lhe rola..... huahauhauhauhauahuahua :odedo::odedo::odedo:
:parede::parede: TLR.....TLR.....TLR.....:odedo:
é melhor os HELLO KITS ficarem quietos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1271683964
eu sabia que ia aparecer esse ranking podre aí... esse ranking leva em consideração apenas os ultimos 12 meses, ou seja foi só 2009 pq vcs chegaram a final da libertadores isso no ranking da fifa da, de 40 a 70 pontos. isso n quer dizer q o cruzeiro é o nono melhor do mundo... nunca isso... vc tinham que estar em primeiro do MICO do ano de 2009 perderam em casa mesmo tendo vantagem, MICOOOO esse ano zerou e no final do ano eles soltam novamente outro ranking, isso é um tipo de coisa que só leigo caí, vc perderam para o ipatinga, o time de vcs nem entrou em campo, precisou fazer um de penalti, sem contar q o foi o jogo mais roubado do ano hauhauahuaha tres gols do ipatinga foram praticamente anulados, o fabio era para ter levado vermelho, fazendo as contas era para ser uns 6 a 1.... Já na libertadores agora q coisa aperta, vcs só pegaram timeco larga de bobera, agora ESTUDIANTES para n ser tarde de mais... hauhauahua
Veron;
bachir... sou estudiantes desde pequeno!! :odedo::odedo: